quarta-feira, 19 de novembro de 2008

WER

Nesta quinta-feira dia 20 de novembro o grupo WER grava em Uberlândia (MG) seu DVD e seu cd. O evento está sendo realizado pela produção de Marcelo Cunha eventos, VIVA Marketing Promocional e não menos importante pela turma do grupo WER, Marquinhos Mosqueira e Glecio Goulart.
WER – sigla formada pelas iniciais de Wilson, Edimilson e Rogério, nasceu do encontro de 3 profissionais. Wilson com o intuito de fazer sua 1ª gravação procurou o AVLAN STÚDIO e teve como arranjador e produtor musical, Edimilson. Rogério participou da gravação dos vocais. Surge então o 1º contato, a identificação e a formação do trio que se apresentava na noite com sucesso.

O projeto WER canta BEE GEES foi então idealizado devido a semelhança vocal de Wilson com os mesmos e as harmonias nos vocais realizados por Edimilson e Rogério. Há que se dizer que todos já eram profundos admiradores dos irmãos Gibb. O grupo passou a pesquisar e ensaiar o repertório, sonhando, desde 99 com a concretização do projeto, porém faltava a estrutura financeira.

Cantar BEE GEES é uma grande responsabilidade. Requer uma excelente banda, um show muito bem elaborado e com grande produção. O projeto então ganhou forma, quando em uma tarde de domingo o Empresário e amigo Glécio Goulart os ouviu cantar em uma de suas apresentações decidindo assim integrar se ao grupo, dando a eles a estrutura que faltava.
No dia 25/06/05 WER cantou para mais de 3000 pessoas em lançamento oficial no Praia Clube, um dos mais renomados clubes do Triângulo Mineiro, com um estrondoso sucesso.
A equipe WER Canta Bee Gees é hoje formada por: Wilson, Edmilson e Rogério nos vocais, o empresário Glécio Goulart, o produtor Marquinhos Mosqueira, cinco músicos sendo: Baixo - Vandinho, Guitarras solo e base - Gleiton e Ricardo, Teclado - Rudnei e Bateria – Cláudio Melazzo, o técnico de som Zenom Alves e ainda dois roadies, além de auxiliares gerais e de produção.

Atualmente, os amigos WER, dedicam a maior parte do seu tempo a pesquisas e ensaios, no propósito de estar sempre lapidando o trabalho, objetivando levar o melhor e mais afinado show cover dos BEE GEES, de Uberlândia para o mundo.
Informações:
Gravação de DVD WER
20.11.2008
Castelli Master Uberlândia (MG)
20h00
Ingressos : Opem Center Shopping

Um comentário:

  1. Podia promover isso:

    http://slicks-sa.blogspot.com/2010/06/wer-no-tv-garagem-do-faustao.html

    Não precisa nem citar o meu blog, mas promove a notícia plz. O web programa vai ao ar às 18:30 de 03/06/10.

    Até.

    ps.: podia deixar um e-mail disponível para contato direto.

    ResponderExcluir