quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Bacardi B-Live


Após três edições de grande sucesso em Miami, Atenas e Cidade do México, a Bacardi traz ao Brasil o projeto internacional Bacardi B-Live. A mega festa acontecerá no dia 29 de novembro, no Morro da Urca, Rio de Janeiro, em uma noite regada por muito Bacardi Mojito, o drink mais hype e refrescante do ano. O evento contará com a performance dos ingleses do Groove Armada – parceiros exclusivos da Bacardi que se apresentam em todas as etapas da turnê, e do Funk´n´lata, que foi escolhido para ser a atração brasileira que colaborará com eles. A idéia é proporcionar uma rica mistura cultural, cheia de brasilidade, aliando a música eletrônica à elementos de black music, sambalanço, funk carioca, charm e hip hop junto com repiques, surdos e chocalhos. O projeto conta ainda no line-up com os DJs ingleses do Cicada e os brasileiros The Twelves e Rafael Nazareth. A turnê do Bacardi B-Live com o Groove Armada está percorrendo o mundo e o Brasil foi o país eleito para representar a América do Sul.


Sobre o Bacardi B-Live


O Bacardi B-Live - maior evento de música do mundo produzido e executado por uma marca de bebida destilada, foi lançado em Londres em maio de 2006 e desde então, mais de 25 países já foram palco de misturas inéditas e exclusivas – conceito principal do projeto. Cerca de 1.400 artistas já participaram dos 300 eventos organizados pela marca, e foram assistidos por mais de 500.000 pessoas. As apresentações em Ibiza, na Espanha, contaram com parcerias de peso entre respeitados DJs e músicos como: Andy Cato do Groove Armada e o DJ Alex Wolfenden. Outro destaque do projeto foi o Bacardi B-live Miami, em março de 2007, que uniu o mundialmente conhecido DJ Paul Oakenfold com a Orquestra Clássica da Flórida.


No Brasil, o evento teve início em 2007 com realização de 3 edições com parcerias inéditas como: o DJ iraniano Sharam, da dupla Deep Dish, e o percussionista Beto Abud; a dupla belga 2 Many DJs e o baterista Iggor Cavalera; e o DJ Pete Tong com o VJ e cenógrafo Multi Randolph.


Em 2008, a turnê global continua, agora com uma parceria inédita com o Groove Armada, em festas exclusivas ao redor do mundo. O Brasil foi escolhido para ser um dos destinos do evento que acontecerá em um dos maiores cartões postais do país, o Morro da Urca, no Rio de Janeiro.


Sobre o rum Bacardi


Bacardi é a marca de rum internacional mais vendida no mundo. Em 1862, Don Facundo Bacardi revolucionou o mercado ao criar um rum mais leve, além de desenvolver o primeiro rum branco do mundo. Hoje Bacardi é vendido em mais de 180 países.


Por ter um sabor suave e único, Bacardi Superior é um produto ideal para ser mixado com outros sabores. Bacardi Superior é o rum original usado no coquetel refrescante que leva hortelã, limão, açúcar, gelo e água com gás, mundialmente conhecido como Bacardi Mojito. Outros drinks que oferecem uma perfeita mixabilidade no sabor são: Bacardi Caipiríssima, Bacardi Cranberry e Bacardi & Soda.


Saiba mais sobre a parceria Bacardi & Groove Armada


A Bacardi, marca de rum internacional mais vendida no mundo, fechou no início deste ano, uma parceria inédita com um dos grupos ingleses de maior sucesso no cenário da música eletrônica - o Groove Armada.


Como parte do acordo, o Groove Armada tem participado em ações globais promovidas pela marca. Em cada cidade visitada, a dupla de DJs tem a colaboração de artistas ou grupos locais, fazendo com que cada evento seja único, e cada festa seja uma rica mistura com a cultura local.


Em abril de 2008, a primeira fase do projeto Global aconteceu no imenso Bayfront Park, em Miami, nos EUA. Uma multidão conferiu performances do Groove Armada, da dupla iraniana Deep Dish, do guitarrista americano Dave Navarro junto com os músicos Cisco Adler, J. Mello, Travis McCoy, Skribble, Questlove e o DJ Mom Jeans, mais conhecido como o ator Danny Masterson (do seriado That’s 70th Show), entre outros.


Em Atenas, quem abriu a noite foi o DJ Blend, um dos mais requisitados da Europa e fundador do selo Castablast. Outra grande atração desta edição foi a dupla The Nextmen que tem como característica uma música bastante eclética. Em seu último álbum (This was supposed to be the future) eles atravessam sem medo gêneros tão diferentes como o hip-hop, o soul, o funk e disco. Uma mistura perfeita para o Bacardi B-Live.


Em agosto, depois de passar por Miami e Atenas, o evento chegou à Carpa Neumática, na Cidade do México. Nesta edição, o evento contou com a banda inglesa Groove Armada e com alguns dos mais talentosos músicos locais: as bandas Kinky, Quiero Club, 80 Kidz e Disco Rudio, além dos artistas Elohim, Milkman, Toyselectah e Nina Dioz. Para apresentar os shows e entreter o público, a Bacardi convidou um dos expoentes da cultura mexicana, o cantor e guitarrista Tito Fuentes.


Seguindo a parceria, dia 26 de Agosto aconteceu uma coletiva de imprensa para falar mais sobre em Ibiza as 4 músicas inéditas que o Groove Armada fez especialmente para a Bacardi e que serão lançadas em breve.


Depois de Ibiza, será a vez do Brasil receber os músicos, para uma festa que promete muitas surpresas e misturas inusitadas em um dos maiores cartões postais do Brasil – o Morro da Urca.


Line-Up:


Rafael Nazareth

The Twelves Cicada


Serviço:


Turnê Global Bacardi B-Live Rio de Janeiro
Data: 29/11/2008 - a partir das 22h
Local: Morro da Urca – Av. Pasteur, 520 – Urca
Tel: 21 2546-8448 (informações básicas do evento)


Informações sobre a venda de ingressos e pontos de venda:

4003-1212 de 2ª à Sábado das 9h às 22h.

Domingos e Feriados das 11h às 19h.
Capacidade: 2.500 pessoas


Aceita Visa / Dinheiro, o Bar Piola aceitará também Mastercard
Estacionamento na UniRio – Campus Av. Pasteur, 458.
Groove Armada & Funk’n Lata

Nenhum comentário:

Postar um comentário