quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Padre?

Sei que o InBalada é um blog para noticiar eventos e dar algumas dicas, mas não poderia deixar de postar algo tão belo que está deixando os católicos indignados.

Jovens do Vaticano posam para calendário !!!

Os bombeiros espanhóis posaram para um calendário, os jogadores de rúgbi e futebol de diversos países, mas se você pensa que só atletas e oficiais instigam o pecado, você errou. O Vaticano lançou um calendário com doze de seus jovens padres. A novidade já tem tradição, as primeiras folhinhas com as fotos dos religiosos foram publicadas em 2003.

Segundo a Igreja, o objetivo da publicação é levar informações sobre o Vaticano para a população e não instigar quaisquer tipos de desejos pecaminosos. As fotos podem ser compradas em bancas de jornal nos arredores de Roma ou pela internet.Embora as justificativas da Santa Sé insistam em priorizar a informação, a seleção dos padres não é por seu desempenho intelectual e, sim, por sua beleza.

Usuários de internet de todo o mundo têm comentado as fotos. As opiniões são as mais diversificadas, alguns condenam o Vaticano, outros acham que a iniciativa não incita os pensamentos pecaminosos. E você, o que acha?

Estou na dúvida entre Janeiro, Fevereiro e Maio (risos)

JANEIRO


FEVEREIRO


MARÇO


ABRIL



MAIO




JUNHO



JULHO



AGOSTO

SETEMBRO



OUTUBRO

NOVEMBRO

DEZEMBRO

Um comentário:

  1. Gente! Que tudo de bom, é isso?!!
    Eu adorei e aprovo rsrssrsr

    Bjos krol, bela postagem.

    ResponderExcluir