quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Lançamento da 4º edição do House Ship


Nesta quinta-feira, 13 de novembro, o empresário Gustavo Paulus convida para a festa de lançamento da 4º edição do House Ship, cruzeiro de música eletrônica que acontece de 04 a 07 de dezembro, no club Disco. A discotecagem fica por conta dos DJs Mario Fischetti e China. Classificação: 18 anos.

Para este ano, o House Ship tem um dia a mais de duração com festa em terra firme, na Pachá de Búzios. Os 1.500 passageiros ainda desfrutarão da infra-estrutura de luxo do transatlântico, com cinco festas open bar, organizado pela agência Set Travel Boutique & Entertainment.


Sobre a Disco
Em seu sétimo ano de funcionamento, a Disco, localizada no Itaim, em São Paulo, é considerada o club mais exclusivo e sofisticado entre os jovens paulistanos. Com Marcos Campos, Michel Saad, Marcos Maria e Marcos Mion no seu grupo societário, a Disco deixou de ser uma casa da moda para se tornar um clássico da cidade. Na programação musical, os freqüentadores desfrutam uma house music de alta qualidade, em sets dos melhores DJs brasileiros e convidados internacionais de renome, como o DJ inglês Grant Nelson, Sharam Tayebi, do duo iraniano Deep Dish, Mitch LG, residente do day club Nikki Beach em St. Tropez, e o renomado DJ Pete Tong.

Serviço:

Festa de lançamento da 4º edição do House Ship
Data e Horário: 13 de novembro - A partir das 0h.
Endereço: Rua Prof. Atílio Innocenti, 160 - Itaim Bibi, São Paulo/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário