sexta-feira, 14 de novembro de 2008

CALDAS COUNTRY FEST 2008


Daqui algumas horas começa o grande evento que muitos esperam Caldas Country Fest.
CALDAS COUNTRY FEST 2008“O MAIOR EVENTO DE MÚSICA SERTANEJA DO BRASIL!”Nos dias 14 e 15 de novembro, acontece na cidade de Caldas Novas/GO, a 3º edição do Caldas Country Fest.
O evento será realizado no Caldas Park Show, local com uma área de 30 mil m², projetada para abrigar grandes shows, onde o público vai curtir as melhores duplas sertanejas do País, sempre com convidados especiais de gêneros musicais diferentes e djs de renome.
O Caldas Country Fest, a cada ano reformula o seu layout, atualizando o que há de mais moderno em tecnologia nos equipamentos de Som, Luz, Palco e Coberturas Especiais, visando cada vez mais o conforto e a comodidade de seu público.
Por ser um evento com mais de 12 horas diárias de música, a preocupação maior é com a Segurança. Para isso, são contratados mais de 600 profissionais da iniciativa privada,com atendimento médico, Brigadistas e UTI móvel. Conta ainda com o apoio de Policiais Civis, Militares e Corpo de Bombeiros.
A exemplo das duas últimas edições, a expectativa de público para este ano é de aproximadamente 30 mil pessoas/dia, divididos em Área VIP, Camarote VIP Open Bar, Camarote Extra VIP Open Bar e uma Ärea reservada para Mesas, todos com acesso ao Estacionamento com capacidade para ate 4.000 veículos.
Tudo isso na cidade de Caldas Novas, Estado de Goiás, berço da Música Sertaneja, que se credencia como a segunda do País, em número de leitos, onde o turista pode se divertir no maior manancial Hidrotermal do mundo.
Maiores Informações :

3 comentários:

  1. como e que faço para ter o dvd
    qual quer informação


    lucelio_lucelio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Não sei te informar mas procure o Dudu DELUDI 9103-3004

    ResponderExcluir
  3. ola gente eu recomendo e otimo essa festa eu estava la foi tudo d bom e se deus quiser estarei la de novo esse ano.bjos

    ResponderExcluir