quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Texto de QUINTA


A inocência e a esperteza


Sempre que penso que encontrei a pessoa certa, eu me decepciono. Eu o conheci de uma maneira muito informal, mas marcante, jamais o esquecerei. Ele me apareceu do nada e eu não gostei tratei-o com ignorância, fazer o que o mundo sempre da voltas e volta para no mesmo ponto.
Dias se passaram e eu sempre o via nos lugares, não aceitava ter que vê-lo mas não podia fazer nada, até que um dia eu cheguei e chamei para conversar. Conversamos quase uma hora, e eu me apaixonei por aquele homem que eu não sabia nada da sua vida.
Ele me tratou de uma forma tão especial que fiquei sonhando acordada, me elogiava, fui acreditando em todas aquelas histórias, ele me ligou marcou de me encontrar, e mais uma vez me disse coisas lindas, fiquei derretida.
A hora foi se passando ele não veio fiquei chateada mas não queria enxergar a verdade, sai com minhas amigas me diverti mas pensei nele a noite toda. Ao amanhecer o telefone tocou e ele me pediu perdão, aquela voz maravilhosa, aquele charme de pessoa estava me implorando perdão, porque eu não o perdoaria.
Mais tarde nos encontramos, ele veio até mim, eu não conseguia tirar os olhos de sua boca encantadora, suas palavras soavam como o canto de um pássaro. Por mais que ele tentasse disfarçar seus olhos me olhavam com tanta intensidade que me deixava sem lugar.
Tivemos aquela coisa de pele, marcamos de nos encontrar mais tarde, tive medo que ele não viesse, minhas pernas estavam tremulas, meu coração saltitava e minhas mãos suavam frias. As horas foi passando e de repente, ele chega lindo, perfumando todo o ambiente... Apaixonei.
Já estava cega e só conseguia olhar em sua direção, suas palavras, suas mãos me tocando, seu cheiro já estava envolvido com o meu. Todo aquele homem estava ali diante meus olhos, só pra mim. Naquele momento não haveria interrupções, estávamos dispostos a nos conhecer profundamente. Ele me tratando como uma princesa, e eu inocente acreditando, passamos horas maravilhosas nos conhecendo, conversando , nos tocando, beijando.
Ele foi o próprio conquistador e eu a conquistada, ele foi o sedutor e eu a seduzida, ele me tornou importante naqueles momentos. Estava perfeito demais para uma pessoa só, o sonho estava muito real e a minha inocência não me deixava acreditar no que estava realmente acontecendo. Procurei saber mais a fundo de sua vida, investiguei e infelizmente descobri que todo aquele charme era uma farsa, estou magoada ,e meus olhos estão tristes... sinto muito por ele pois todo aquele sonho mentiu para mim e a si mesmo.
Hoje eu me digo fui inocente e ele bastante esperto, me conquistou me fez sonhar, me mostrou um mundo colorido e infelizmente ele se esqueceu que a realidade é preta e branca.


Crônica: Karol Borges

3 comentários:

  1. Vai passar... Seguir em frente. Afinal o grande amor da nossa vida somos nós...

    ResponderExcluir
  2. Então doce krol...Viver é isso linda, encontros e desencontros...Sabe o que eu penso? Nunca culpo ninguém pelas minhas relações não darem certo, ou darem certo. Às vezes é nós mesmo que nos enganamos, não é o outro q nos engana, pensa nisso.

    No meu orkut coloquei o seguinte...
    Com os relacionamentos anteriores aprendi:
    Que o importante é acreditar q/ o amor não tem a obrigação de durar para sempre. Ele tem prazo de validade-É eterno enquanto durar a felicidade mútua.

    Acredito nisso, e sempre q saio de uma relação mesmo sofrendo me apego a isso. Durou o tempo certo que tinha que durar, e que venha o próximo pq já estou preparada.

    Bjos de luz no teu coração!

    ResponderExcluir
  3. Meninas obrigada pela força ... mas esse momento do texto já passou tem um tempinho, mas atualmetne também vivo uma incerteza na minha vida, mas as palavras serviram pra muita coisa... Beijos

    ResponderExcluir