quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Parabéns todo estiloso!!!

Na noite de sábado(15.11) passado a promoter mais famosa do mundo comemorou mais um ano de vida.

Qual o segredo de uma boa festa? Música de qualidade, bebida gelada, convidados de diferentes grupos, gente jovem e bonita? Se sim, a comemoração do aniversário da promoter Alicinha Cavalcanti, na casa da empresária Christiana Arcangeli, foi o que se pode chamar de noite ideal.

Pelo jardim e salas da bela casa da anfitriã, o que se viu foi um mix de diferentes tribos. Estavam lá convidados da turma fashion - de Glória Coelho, Ricardo Almeida e Waldemar Iódice, ao time de modelos, como Caco Ricci e Renata Kuerten -; nomes do society paulistano (Silvana Tinelli, Jorge Elias, Lucília Diniz, Thereza Collor e Gustavo Halbreich), passando por figuras da cena artística nacional (Lobão, Fafá de Belém, Latino). Não ficaram de fora esportistas (Xuxa, Virna, Vanessa Menga, Maurício do vôlei, Mauren Maggi), apresentadores de TV (Daniela Ciccareli, Mariana Weickert, Marcelo Tas, Cazé), atrizes (Luiza Tomé, Rita Guedes, Guilhermina Guinle) e amigos cariocas (o jornalista Bruno Astuto, o presidente de honra da escola de samba Grande Rio, Jayder Soares) - isso só para citar alguns.

O menu da noite seguiu a linha light, para agradar a aniversariante - que exibia silhueta ainda mais enxuta (eliminou quatro quilos em dois meses) - e fazer jus à boa forma e à academia de Arcangeli (que merece local privilegiado na casa e podia ser vista por todos os convidados ).

No set musical, a DJ Talita Castro e um show com a banda U2 Lemon ditaram o ritmo.

Coincidência ou não, as figuras mais estreladas da noite - como Daniela Ciccareli, Guilhermina Guinle, Marcelo Serrado, Rita Guedes, Mariana Weickert - chegaram após a saída dos fotógrafos, que foram convidados a se retirar por volta da 1h30 da manhã.

Em clima pra lá de descontraído, o nadador Xuxa tirou a camisa para exibir sua nova tatuagem - um desenho que ocupa as costas e segue até o quadril - ao amigo Maurício, do vôlei. Ciccareli e Marcelo Tas - a quem a bela chamava de Tatá - ficaram de ti-ti-ti pela sala (talvez rindo sobre as gafes do Grammy, que transmitiram juntos pela TV Bandeirantes). Já Lucília Diniz, assim que avistou o cantor Latino, fez festa como se não visse há anos o melhor amigo de infância.

Durante a noite, Christiana Arcangeli aproveitou para lançar o Lounge Reis e Magos, em Angra dos Reis. O espaço, comandado pela empresária, promete animar a virada do ano e mais duas festas até o Carnaval.

Pelo visto, ainda há muita comemoração pela frente...
Caco Ricci
Aline Marcondes e Dori Neto
Xuxa
Alicinha e Luiza Tomé






Um comentário:

  1. certamente essa galerinha ai citada na materia só chegou depois dos paparazzos propositalmente, eles odeiamm! eu que o diga com a Miss Weickert!!

    ResponderExcluir