segunda-feira, 13 de outubro de 2008

VACA WEEKEND




The Weekend é o nome dado ao feriado do dia 14 a 16 de novembro que tem a Noite Branca no dia 14 (sexta-feira) no Quality Resort e a Vaca Lôca (no Yath Club) dia 15 (sábado) e uma programação de quinta até sábado.
O Evento começou em 1999 apenas com a festa da Vaca Loca no Yatch Club e este ano será o 10º ano do evento que em 2004 teve a primeira Noite Branca e tornou-se em um fim de semana. Em 2006 foi lançada a marca do “The Weekend” e passou a ser oficialmente um evento em todo o feriado com programação e pacotes no Quality Resort incluindo: convites, hospedagem e alimentação.Hoje o evento é conhecido ainda pelo nome forte da “Vaca Loca” e se destaca como uma das melhores e mais conhecidas festas open bar do interior paulista assim.A festa todo ano atrai público de fora da cidade, mesmo sendo um evento isolado.Desde o início da festa, o evento se destaca por sempre trazer dj’s de nome nacional, pelas pistas já passaram grandes nomes da música eletrônica do Brasil.

» Noite Branca


A festa da Noite Branca, no Quality Resort cuja marca é: gente bonita e seleta esse ano vem com nada mais que os djs: Paulinho Bogosian, Vácuo e Alessandro Novoa.


» Vaca Loca


A concorrida Festa da Vaca Loca vem com muita gente bonita sistema de Buffet, píer e translado que leva você ate a festa, musicas, interagem com belo cenário natural e as translúcidas águas do tiete. Na pista: Joao Lee, Mauricio Fofão, Ale Reis, Meme e Mary Zander.

» Day use“O Pool Party”
Foi criado para melhor atender todos os hóspedes da Vaca Weekend, com intuito de prolongar mais o circuito de festas.Nesse pacote inclui uma tarde regada à diversão e descontração para o aquecimento das noites (Noite Branca / Vaca Lôca). Onde se passa o dia todo com muito som em meio a bebidas e piscina.
INFORMAÇÕES:
Convites e pacotes: (18) 3623-4344SP:
Loja Thelure: (11) 3167-4647 ou (11) 3167-5889

2 comentários: