sexta-feira, 3 de outubro de 2008

LANÇAMENTO DO AXÉ UBERABA

Nesta quarta-feira dia 1º de Outubro aconteceu em Uberaba o lançamento do Axé Uberaba, convidados especiais e imprensa participaram do evento ao som do Dj Julinho Oliveira.

Após o evento alguns amigos me ligaram passando informações a casa Café Teatro de Alexandre Assumpção estava linda e muito aconchegante para os convidados se deliciarem com as novidades do Axé.

Mais uma vez parabenizar o empresário Claudio da DM Eventos juntamente com a Pró-eventos, por essa parceria que já vem dando frutos algum tempo, esse ano resolveram inovar colocanco o trio eletrônico que vai agitar a galera mais ainda.

Muitos convidados ilustre marcaram presença como Washigton Jr e o amigo Cristiano (Orloff)que sempre estão nas top list de todo país, o candidato a vereador Mario Jr, Andy (Mofficer) dentre outros.

Mariana Cunha da Imaginare Filmes ( Rede Integração),
foi conferir as novidades para esse ano do axé, junto com ela estava Marcella Junqueira da Pró-Eventos e Dm eventos.
Nubia Oliver veio direto da capital paulista para conferir todas as novidades, do evento que acontece dias 31 de Outubro e 1º de Novembro. Já que Uberaba é sua ciade natal , a morena que ja participou da Casa dos Artitas não poderia deixar de prestigiar mais um evento como esse.
Também esteve presente o promoter mais baldado de Uberaba Gegê, "tirando" uma de apresentador como a Nubia, não fez feio, já que Gegê sempre está antenado com os melhores e maiores eventos do país.

Foram conferir as novidades do evento Leo Naves eTamara sua atual namorada. Leo também trabalha com entretenimento , seu ultimo grande evento foi o show da queridissima Ivete Sangalo.
Fotos: Mais Agito e Uberaba Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário