sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Blue Party





Faltam 30 dias para um dos eventos mais badalados do ano. Diogo Rocha, chamado carinhosamente pelos íntimos de Blue, vai comemorar seu aniversário em grandes estilo.


Diogo que é empresário do ramo de "entretenimento" há 5 anos, não quer passar a data em branco. Vai reunir cerca de 50 convidados VIPs para brindar mais um ano da sua vida.


Diogo juntou as produtoras Carolina Ribeiro (especialista em casa noturna), e Karol Borges ( produtora de eventos) para organizar sua Pool Party. A grande dificuldade mesmo está sendo fechar a lista de convidados, já que não pode deixar ninguém de fora e também será uma festa só para os íntimos.

Sabemos que vai ter várias surpresas , começando pelo convite , mas isso só poderei contar detalhes em um outro momento.
Como bom filantrópico o presente será uma caixa com 12 litros de leite ( equivalente a R$18,00), o mesmo será doado a uma instituição a ser definida ainda pelo aniversáriante.

Blue é formado em secretariado executivo e está sempre entre a high society de Uberlândia e São Paulo, frequenta as melhores festas e restaurantes e o imenso gosto para se vestir, não precisamos nem comentar.
Dia 23 de novembro será inesquecivél e é lógico que o InBalada estará lá para registrar tudo e sempre deixando vocês informado dos maiores e melhores eventos.




Diogo Blue - arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário