terça-feira, 28 de outubro de 2008

3º GP Bridgestone Brasil de Golf



Dias antes de disputarem a última e decisiva etapa da temporada 2008 da Fórmula 1, alguns pilotos da mais importante categoria do automobilismo internacional trocarão a pista de Interlagos por um campo de golfe. Pelo terceiro ano consecutivo, a Reunion Sports & Marketing realiza o ‘3º GP Bridgestone Brasil de Golf’. O evento acontece no dia 29 de outubro, no Clube de Campo São Paulo, e terá parte de sua renda revertida para o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAACC).
Os pilotos da Red Bull Racing, o escocês David Coulthard - que marcou presença em 2006 e 2007 - e o australiano Mark Webber - que participou do torneio no ano passado - são dois nomes já confirmados no evento.
Golfistas e convidados VIPs também disputarão o GP. Para os iniciantes no esporte, haverá uma clínica de golfe ministrada pelo experiente Alessandro Pereira, da PGA Brasil (Professional Golfer’s Association of Brazil).
“Este é o terceiro ano que a Reunion realiza o GP Brasil de Golf e o número de participantes aumenta a cada edição. Os pilotos prestigiam o evento porque o golfe é um esporte praticado pela maioria deles, além disso, eles podem contribuir com o GRAACC. Diferente da pressão que eles enfrentam dentro da pista, o objetivo é oferecer um dia de descontração e de confraternização”, disse Geraldo Rodrigues, presidente da ReUnion Sports & Marketing.
“A meta é consolidar este evento beneficente como uma etapa importante do calendário paralelo da F1. Além da participação dos pilotos, o torneio é aberto a todos os amantes do golfe e o valor arrecadado com as inscrições será repassado integralmente para o GRAACC”, explicou Cláudio Golombek, diretor técnico do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário