terça-feira, 28 de outubro de 2008

LongPlay




Depois de mais de cinco milhões de discos vendidos em 25 anos de carreira, Lulu Santos, ícone do pop nativo, coloca seu novo “LongPlay” para tocar na estrada. Ele se apresenta no Citibank Hall nos dias 28 e 29 de novembro.

No repertório do show, um mix perfeito entre os inúmeros sucessos da carreira e as novidades do CD LongPlay. Do novo álbum, “Contatos”, a escolhida para as rádios; “Deixa Isso Pra Lá”, um batidão estilizado do “clássico” de Jair Rodrigues (na trilha sonora da novela Sete Pecados); a pop e deliciosa “Seu Aniversário”; “Domingo Maldito” e “Dopamina” com os dois pés no rock Brasil oitentista, mas sem nostalgia e, ainda, a funkeada “Se Não Fosse o Funk”; “Propriedade Particular”, que mistura levada de breque com uma guitarra saturada; a pop “Ninguém Merece” e a dançante “Olhos de Jabuticaba”.

Entre os hits, as canções “De repente Califórnia”, “Um Certo Alguém”, “Como uma Onda”, “Tudo Azul”, “Tempos Modernos”, “Assim Caminha a Humanidade” e “Sábado à Noite” são obrigatórias para fazer a alegria dos fãs fervorosos e também cumprir a missão de resumir a obra do artista para os admiradores mais recentes – Lulu faz a cabeça de inúmeras gerações.

Para criar toda uma ambiência e atmosfera para as músicas, e para o showman – Lulu Santos – em ação, os vídeos serão o grande diferencial. Acompanhando uma tendência mundial, Lulu se apresenta apoiado por uma moderna estrutura de imagem e luz, sem o peso de um cenário elaborado. Numa parede de LED serão exibidos vídeos concebidos exclusivamente para a apresentação. Estas imagens, em alguns momentos interativas, variam entre animação (grafismos, game-art) e vídeo-clipes. Nunca se investiu tanto no desenvolvimento de um vídeo feito exclusivamente para um show. Este é assinado por Coletivo-Estúdios Mega e a iluminação por Césio Lima.

Lulu Santos estará acompanhado no palco por Milton Guedes nos sopros, Dunga no baixo, Xokolate na bateria e Hiroshi Mizutani nos teclados e programações.

SERVIÇO
LULU SANTOS

Local: Citibank Hall – Av. dos Jamaris, 213 – Moema
Site: http://www.citibankhall.com.br/
Telefones para informações: 2846-6010
Venda a grupos: 2846-6166 / 6232
Temporada: dias 28 e 29 de novembro.
Horário: sexta-feira e sábado às 22h.
Duração espetáculo: aproximadamente 1h30
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 14 anos; 14 anos e 15 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); 16 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados)
Capacidade mesa: 1450 lugares
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo
Co-Patrocínio: Credicard Citi/ Itaipava Premium
Estacionamento: terceirizado: R$ 25,00 (com manobrista)
Acesso para deficientes
Ar condicionado

Nenhum comentário:

Postar um comentário