quarta-feira, 15 de outubro de 2008

CLARO RIO SUMMER


Vem ai o novo evento de moda da cidade do Rio de Janeiro.
É o Claro Rio Summer que acontecerá de 5 a 8 de novembro no Forte de Copacabana. O objetivo do evento é ajudar a posicionar o Rio de Janeiro entre os gigantes da moda.O Claro Rio Summer 2008, promete ser a grande aposta no setor de moda praia e verão neste final de ano e garante que vai se firma como um dos grandes eventos de moda nacional e internacional.Participarão do evento marcas brasileiras: Adriana Degreas, Blue Man, Carlos Miele, Cia Marítima, Cris Barros, 284, Iódice, Isabela Capeto, Jo de Mer, Lenny, Osklen, Patrícia Viera, Raia de Goeye, Rosa Chá, Salinas, Totem e Triya.
“O Claro Rio Summer vem concorrer com o Mercedez-Benz Fashion Week Swim (Miami), mas não com o São Paulo Fashion Week ou com o Fashion Rio. O Brasil tem que lutar pelo lugar que é dele na moda.”
Duas tendas serão montadas no Forte de Copacabana, que somadas comportarão 700 pessoas, já abertura será na piscina do Hotel Fasano, em Ipanema, com show do cantor Caetano Veloso. O hotel será ainda, junto ao Copacabana Palace, uma espécie de base do evento hospedando cerca de 100 convidados internacionais

Nenhum comentário:

Postar um comentário