sábado, 4 de outubro de 2008

TEATRO MÁGICO - Uberlândia



Depois de quatro anos de trabalho, mais de 85 mil Cds vendidos, destaque nos principais veículos de comunicação da Internet, a trupe do Teatro Mágico lançou seu novo álbum e já está cheio de ´fãs por todo Brasil; O Segundo Ato. “Longe da crítica, perto do público”, assim relata o jornal “Folha de São Paulo”, elegendo, através de seus leitores, a cia. musical e circense como o melhor show da atualidade no Brasil.

Pois é para quem gosta de um bom show dia 14 de Novembro o espetáculo chega em Uberlândia para uma curta temporada e muito especial.
O Teatro Mágico torna possível que cada um se mostre como é, que cada verdade interna seja revelada. Essa é a grande brincadeira, "ser o que se é, afinal todos somos raros e temos que ter consciência disso" , destaca. E assim, Anitelli vai traçando um paralelo entre o real e o imaginário enquanto o público, aos poucos, vai entrando na mesma freqüência sinestésica marcada pelo ritmo do espetáculo. No final, palco e platéia se fundem e cada um dos presentes vai descobrindo a delícia de se permitir ser um pouco mais de si mesmo.


Aguardem maiores informações.
Para quem quer conehcer mais o O teatro mágico de uma olhadinha no link : http://www.oteatromagico.mus.br/novo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário