terça-feira, 14 de outubro de 2008

Rolling Stone - FELIZ ANIVERSÁRIO


A revista Rolling Stone celebra nesta terça-feira (14), com festa no HSBC Hall, em São Paulo, seus dois anos no Brasil.Para ilustrar o tema da comemoração, “Pessoas que fazem diferença”, o local será decorado com telas do artista plástico Lobo Pop Art. São retratos de personalidades que foram capas da publicação, como Caetano Veloso e Gisele Bündchen, e personagens históricos como Charlie Chaplin, Bob Marley e Elvis Presley.


Dentre as atrações da noite, estão a perfomance do DJ revelação Bo$$ in Drama, show com a premiada banda NX Zero e a grafitagem ao vivo promovida por especialistas nessa arte, o grupo Opni. Os convidados também poderão participar de uma disputa virtual do game Rock Band.


Haverá ainda a apresentação ao público da nova guitarra de Sérgio Dias, líder dos Mutantes. Desenhada pelo próprio artista, a Kier é toda folheada a ouro por dentro e por fora. O auge da noite será o show da cantora britânica KT Tunstall, que se apresentará exclusivamente no aniversário da Rolling Stone antes de iniciar sua turnê pelo Brasil. A edição comemorativa da revista foi lançada ontem, com Gilberto Gil na capa. O cantor concedeu à Rolling Stone longa entrevista, falando mais sobre música do que de política.


FONTE: SITE AMAURY JUNIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário