quinta-feira, 23 de outubro de 2008

TIM FESTIVAL

A sexta edição do TIM Festival acontecerá entre os dias 21 e 27 de outubro, contando com 29 artistas que vão se dividir entre os 4 palcos montados na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, além de ocupar o parque do Ibirapuera em São Paulo e o Teatro da UFES, em Vitória. Na lista de atrações de 2008 tem para todos os gostos: desde mitos do jazz, como o saxofonista Sonny Rollins, até o grupo de ciganos punks Gogol Bordello, além de uma apresentação especial do modfather Paul Weller e os tão esperados shows dos britânicos Klaxons e do atual artista de hip hop nº1 da América: Kanye West.

O Festival já é reconhecido pela multidão que arrasta em todas as suas edições. Acontecendo simultaneamente em 3 estados brasileiros o TIM Festival trás muitas novidades,esse ano quem comanda mesmo são os meninos apostando no poder masculino - a mulherada está restrita ao palco dedicado ao jazz. Na arena da música mais pop e jovem, são eles que mandam. A única moça que subiria ao palco - a diva gordinha fashionista Beth Ditto, vocalista do The Gossip - cancelou a viagem em cima da hora.




Fato é que eles estão com tudo este ano - e não só pelo som. A escalação do evento reuniu uma mistura de tribos que não se via há muito tempo em um festival brasileiro. Os figurões - MGMT, Kanye West e Klaxons - já são bem conhecidos dos fashionistas. Presença certa nas trilhas de desfiles e nas páginas de revistas por causa de seu guarda-roupa.

Mas não estamos falando de roupa e sim de festa , de festival de boa música, TIM Festival veio mais um ano para contribuir com nossa cultura musical.

Informações:
http://www.timfestival2008.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário