SEIS ANOS DEPOIS, DJ ALEMÃO TIMO MAAS RETORNA PARA COMEMORAR ANIVERSÁRIO DO WARUNG ( Balneário Camburiu, Itajaí)
Primeiro Top DJ internacional a tocar no Warung Beach Club, liderando a programação da noite de abertura, em 2002, o alemão Timo Maas está de volta para um reencontro histórico. Com sua explosiva fusão de house e techno, marcada por um estilo muito pessoal, ele é a atração principal da primeira das duas festas que comemoram os seis anos do club, nesta sexta-feira (31/10). A noite terá ainda o residente DJ Leozinho.
Muita história e muita música marcaram estes seis anos. Enquanto o som de Timo Maas evoluiu e ele conquistou seu espaço cativo, o Warung Beach Club também cresceu, contando hoje com uma marca reconhecida em âmbito global. Sucessivas eleições que colocaram o Warung entre os melhores clubs do mundo, em publicações como as britânicas DJ Mag e Mix Mag, se juntaram a uma atuação também reconhecida por meio de turnês de sucesso pela Europa e Estados Unidos, com festas oficiais da casa. Por isso o DJ escolhido para o “primeiro ato” da comemoração de seis anos não poderia ser melhor. E dia 14 de Novembro tem mais, com outro aguardado convidado: o francês Laurent Garnier será o encarregado da segunda e última parte da festa dos 6 anos.
CADA NOITE COMO SE FOSSE A ÚLTIMA.
Nascido em 1970, em Hanover, Maas começou sua carreira de DJ aos 13 anos, tocando de forma improvisada em festa de amigos. Não tardou a mostrar seu talento especial, ganhando novos palcos pele Europa. Quando já tinha construído uma reputação como DJ no The Tunnel, em Hamburgo, ele despontou no Reino Unido em 1999, com um remix para "Dooms Night", de Azzido da Bass. A gravação apresentou ao mundo seu estilo, uma fusão efervescente de house e techno, definindo sua faceta criativa.
Logo estava estabelecido como um produtor de talento. Lançou produções próprias por selos como Perfecto, Hope e FFFR. Ao mesmo tempo, remixou muitos nomes de destaque do pop. Apenas para citar alguns, Madonna, Fatboy Slim, Depeche Mode, Jamiroquai e Placebo estão entre os artistas que tiveram músicas recriadas com êxito pelo germânico.
Além de todo este currículo, Maas também recebeu uma indicação para o prêmio Grammy, lançou três álbuns solo e uma coleção de mix e compilações. Ainda teve tempo para criar seu próprio selo, batizado como 99%, com o qual assina sua residência mensal no mítico club The End, em Londres.
Timo Maas diz com frequência que encara toda a apresentação e produção como se fosse a última - o que talvez explique seu sucesso duradouro e a popularidade tanto como DJ, como produtor e remixer. Isso, garante, foi uma coisa que não mudou nestes seis anos desde a estréia no Warung.
O retorno realmente promete.
WARUNG 6 ANOS – PARTE 1
LINE UP:
- Leozinho
- TIMO MAAS