terça-feira, 30 de junho de 2009

ARTISTA X QUANDO DEUS TE DESENHOU


Minha vida da um livro... essa frase é meio clichê, mas a minha realmente da um livro. Será que um romance, um terror ou uma comédia?

Acho que ta mais pra drama, bom não sei, sei que estou super ausente de vocês, nada de post sobre eventos sobre nada, mas continuo sim nas minhas produções e viagens para fins de conhecimentos gerais. E logo logo vou atualizar tudo.

Gente e a vida amorosa, que desastre, lembra quando contei que tinha escolhido um CANTOR pra paquerar, pois é o CANTOR aprontou e rodou, mas depois de um mês encontrei ele novamente, acredita que no meio de 10 mil pessoas em um show, todas minhas caronas já tinham ido embora, eu não tinha ido de carro, eu tinha oportunidade de ir embora de táxi e dou um doce para quem adivinhar com quem fui embora. B I N G O...

Nesse um mês fingindo e tentando não sofrer, foi quando descobri o “amigo pizza” que para os íntimos pode ser chamado de “QUANDO DEUS TE DESENHOU , ELE TAVA NAMORANDO” . Pensa 1.85, pele branquinha, cabelos jogadinhos, dentes perfeitamente perfeitos, boca carnuda, e um olhar que tira sua roupa... tudo isso e ainda educado, lógico que tem defeito né ! Gente minha fase princesa aguardando o príncipe no cavalo branco já passou. O moço é um galinha convicto e diz a lenda que tem uma namorada em outra cidade,eu quero esse galinha ao ponto , bem passado, cru de qualquer jeito.

Antes de continuar minha vida da um livro, só para deixar bem claro, “amigo pizza” é aquele que a gente quando ta com fome liga para o Delivery e em 20 minutinhos chega quentinho.

Pois é e nos capítulos pessoais da minha vida anda tudo uma bagunça só... coração partido, tesão acumulado, desejo a flor da pele e um convite para uma festa com direito a banho completo.

Isso mesmo enquanto o CANTOR se acha, só porque tem uns CDs gravados, 1 DVD , toca um violão, o DEUS TE DESENHOU tem doutorado, tem estilo e também toca violão e ainda faz uma carinha que da vontade de avançar. Bom nesse um mês quero o DEUS TE DESENHOU, mas o CANTOR faz meu coração acelerar, um é paixão e outro é tesão.

Mas quarta-feira (01.07.09) combinei com o DEUS TE DESENHOU e detalhe o CANTOR também vai estar presente, não sei o que vai acontecer no fim da noite, só sei que pela torcida feminina e masculina de alguns amigos DEUS TE DESENHOU está na frente .
DEPOIS CONTO DETALHES !!! BEIJOKS

Nenhum comentário:

Postar um comentário