quinta-feira, 4 de junho de 2009

Ponto de encontro



Charme e bom gosto nos 2 anos do Sibipiruna. O empresário Frederico Teixeira, juntamente com sua equipe sábado dia 06.06.09 prepara uma recepção cheia de charme e boa musica para os freqüentadores do SIBIPIRUNA.

Um local para reunir, os amigos a família, e muito mais completa 2 anos de vida, mais ou menos, o ponto que é tradicional pela sua grande SIBIPIRUNA plantada a porta, completa 2 anos come essa gestão, mas há mais de 20 já era ponto dos bem nascidos e de bom gosto.

Chamado Public Bar, ele deixou muita saudade e muitas histórias, quando provavelmente seus pais, tios e primos mais velhos se reuniam para paquerar, jogar conversa fora ou só mesmo para curtir a noite Uberlandense. Depois de alguns anos novos investimentos vieram Music Hall, Club 53 dentre outros e hoje SIBIPIRUNA BAR.

Palco de grandes eventos desde feijoada, show de Jazz, Blues, Pop Rock e Eletrônico, esse sábado próximo o evento será no fim da tarde se estendendo até a noite, o inverno o friozinho e a boa musica será o charme da tarde de aniversário.

Os DJs Alonso e Gu Morum prometem esquentar todos ao som de muito house e música boa.

Frederico Teixeira, espera que esses 2 aninhos de vida seja mais uma etapa de grande sucesso , para que não gosta de música eletrônica, o SIBIPIRUNA atende a todos os públicos, com Jazz , Samba raiz, Rock .

Para maiores informações:

Sibipiruna Bar. Praça Adolfo Fonseca, 14. CENTRO - CEP 38400-152 - UBERLÂNDIA-MG 34 3235-9047

Nenhum comentário:

Postar um comentário