segunda-feira, 8 de junho de 2009

CHORA ME LIGA .... IMPLORA MEU BEIJO

Uberaba esse fim de semana tremeu, Léo Naves ( Agito Entretenimentos), juntamente com Rene Jonas e Tavinho (München) levaram mais de 15 mil pessoas na casa do Folclore para o show de João Bosco e Vinicius.
Leo que sempre trás ao Triângulo Mineiro, grandes nomes, como Ivete, Edson e Hudson, César Menotti e Fabiano, informou que esse ano não vai ser diferente, esse já é o terceiro show do empresário.

Para o segundo semestre, ele está preparando belos eventos com nomes conhecidos do mercado sertanejo. Já está confirmado para 14 de Agosto Zezé di Camargo e Luciano e para Novembro Hugo Pena e Gabriel.


Leo Naves, João Bosco , Rene, Vinicius e Tavinho

Fotos: Uberaba Eventos

Um comentário:

  1. O maior festão no dia do meu niver e eu aqui, isolada na minha Ilha...
    Ai ai ai essa minha vida de interior ainda vai me matar de tédio...

    ResponderExcluir