sexta-feira, 19 de junho de 2009

Dicas.Dicas


Minha amiga Denise do PAPO CALCINHA me deu a dica e lógico que pedido de amigo blogueiro e uma ordem. Aproveitando a deixa, gente recebo em media uns 70 e-mail dia pedindo para postar sobre os eventos do Brasil todo e lógico que tempo colocar o máximo que consigo. Como tenho uma profissão meio agitada (Produtora de Eventos) geralmente não consigo atender a todo mundo, as vezes recebo o release pronto, aí já coloco na mesma hora, quando recebo a dica certa e direta tipo Evento Y na cidade X, no dia Z , também me ajuda muito porque já tenho as principais informações. Mas quando recebo e-mails dizendo: nossa vai ter uma festa em Manaus próxima semana , vai ser muito boa, aí não consigo postar com maiores detalhes. Até mesmo pela questão de tempo corrido, mas prometo a cada dia melhorar mais. Quero que me perdoem que nos fins de semana, não consigo ser presente geralmente são os FDS que trabalho.
Bom mas seguindo a dica da Denise apreciem o próximo post sobre TOM E VINICIUS .

Beijos para todos!!!

Sugestões: karolynesilva@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário