segunda-feira, 8 de junho de 2009

Interior com programação de Capital

Oi gente como foi o fim de semana? Nossa o meu um pouco tumultuado, mas nada que uma bela conversa resolva tudo, uma conversa com uma pitada de pimenta. Já que sou digamos um pouco esquentadinha, mas isso é conversa para um outro post.

2009 veio com tudo, é evento atrás de evento e eu gostaria de conseguir colocar tudo aqui para vocês, mas infelizmente, não consigo, mas tento sempre postar alguma coisa.

Recebi um comentário agora pouco, manifestando que os shows em Uberaba estão muito tumultuados um atrás do outro em Uberlândia também não fica atrás, já tivemos Marco e Mário, Luiz Cláudio e Giuliano, João Victor e Raphael, Tomate, Cheiro de Amor, Pisirico, Marcos e Fernando, Emerson Nogueira. César Menotti e Fabiano, Edson e Hudson, Zé Henrique e Gabriel, Christian e Ralf, Maria Cecília e Rodolfo tudo isso em Uberlândia, Uberaba se não estou enganada, tivemos, Victor e Leo, Rio Negro e Solimões, João Bosco e Vinicius, Cesar Menotti e Fabiano, Belo, Inimigos da HP, Emerson Nogueira, Maria Cecília e Rodolfo, Alexandre Pires e vem muito mais por aí.

Sei que está na agenda de Uberlandia e Uberaba, Zezé di Camargo e Luciano, Eduardo Costa, Asa de Águia, Chiclete com Banana, Tomate, Jamil, Banda Eva, O Rappa, Capital Inicial, Natirutis, Padre Fábio de Melo, Belo, Alexandre Pires, Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, Tradição, Nechiville, Hugo Pena e Gabriel, João Bosco e Vinicius, Marco Aurélio e Paulo Sérgio e muito mais.
Uberlândia e Uberaba realmente está cheio de eventos, além de shows, vem por aí semana de moda, festival Pop Rock, Aniversário de radio, teatro, para os que reclamavam que a vida era parada preparem o bolso e a animação que esse ano ninguém vai ficar em casa no fim de semana e nein no meio da semana.






Interior com agenda de Capital ...

Um comentário:

  1. Eu ´daria tudo para ir no show do Padre Fábio.
    Sei que é pecado, mas esse homem com fritas e guaraná deve ser uma delícia.

    ResponderExcluir