quarta-feira, 1 de julho de 2009

“O Dia Original"

Recebi o convite da P O Eventos para “O Dia Original” com o coquetel de lançamento da “Original – A Festa”, o evento acontece neste sábado, a partir das 17:00 horas na Cervejaria Federal, localizada na Av. Brasília 2254, em Araçatuba, interior de SP.
Em sua quarta edição, a Original terá como atração principal o DJ e modelo americano Kevin Barnett, além de Marcos Mayer, um dos principais representantes da cena eletrônica araçatubense e Rebeats, residente da 727 Club.
Barnett é residente do club Mynt em Miami e já fez campanhas de moda para grandes grifes como Abercrombie & Fitch e Calvin Klein. No set do DJ, muita house music, influência de sua terra-natal, Chicago, berço desse estilo musical.
O evento será realizado no dia 11 de julho, em local inédito, no melhor estilo Open Air, dentro da Expô de Araçatuba. Trata-se do “Bosque da Expô”, um lugar totalmente paradisíaco e em total harmonia com a natureza.
A Original já faz parte do calendário oficial de festas da Expô de Araçatuba, atraindo todo ano aproximadamente 1.500 pessoas.
Os convites para a “Original – A Festa” poderão ser adquiridos na Cervejaria Federal antes e durante o coquetel, com opção de parcelamento em até 3x nos cartões de crédito Visa.



Assessoria de Imprensa P.O. Eventos
Eduardo Fonseca
(18) 91221202

Nenhum comentário:

Postar um comentário