terça-feira, 7 de julho de 2009

Tem certeza que é um velório?


Não sei se estou chocada, indignada ou se estou com dó. Não coloquei nada no blog sobre a morte do ícone da música Michael Jackson, até mesmo porque estou quase tendo uma overdose, a TV de todo o mundo está voltada à morte do astro da música mundial. Depois de ontem resolvi dar meu “pitaco” também.

Os mesmos tablóides que há pouco tempo atrás disse que ele era pedófilo, hoje o colocaram em um altar, SANTO MJ imagina um dia sem mais sem menos nesses city tour da vida entramos em uma igreja e ao invés de pedir Santo Antônio um casamento, a Santo Expedito uma causa impossível, vamos pedir a Santo MJ o dom de cantar, dançar e ganhar milhões e mais milhões de dólares, do jeito que vai não duvido nada.

Pessoas viajando mais de 15 horas para chegar à porta da casa, ver um portão fechado com alguns milhares de policiais e muitas flores e ursinhos de pelúcia. E a estrela da calçada da fama agora só um amontoado de flores, faixas e você não conseguem vê-la como deveria , será que um mês atrás quando passava por ela, alguém chorava ou preferia ver a estrela do Tom Cruise ou da Angelina Jolie? Vai saber.

Sei que agora ele o rei do Pop o talento inigualável está morto ou não, ninguém viu o corpo a não ser a família de louco e alguns médicos que pela ética não podem dizer nada. Especulações são inúmeras dizem que 55 comprimidos foram encontrados no estomago que costelas estavam quebradas, que ele estava não sei o que e assim vão todas as especulações em cima da morte do pobre coitado. Pobre nos padrões de vida dele, milionário nos meus padrões de vida.

Paro e pergunto, se uma pessoa deve R$50,00 reais numa farmácia ela não consegue comprar uma aspirina que provavelmente custa R$1,50, imagina uma pessoa devendo U$ 100 mil dólares? Me desculpe seu farmacêutico mas a divida agora é todinha do S.r, vendeu fiado ema, ema , ema.

Mas o que mais me impressiona nessa morte no mínimo misteriosa é o sensacionalismo, ontem no programa da Hebe Camargo uma apresentação espetacular de um grupo musical a mulher cantava em dueto com o pequeno Michael dos Jackson 5 , isso mesmo ela na Hebe conseguiu um belo dueto com o pequeno Michael que já não está entre nós, Santa Tecnologia essa é boa também.

O pior de tudo está por vir é família disputando guarda das crianças e pai querendo abrir uma gravadora e explorar os Jackson 5 que agora é deveria ser Jackson 4 mas o maluco quer colocar os 4 em carne e osso no palco e uma imagem holográfica do MJ no palco , olha a Santa Tecnologia agindo em prol da loucura. E o mais louco de toda essa história é o espetáculo show que transformou o velório do cara.

Gente ingressos por U$1.000,00 dólares, funeral sem corpo presente e um show em pleno velório, com presença de ilustres. È muito pra minha humilde cabeça, será que ágüem da família chorou pela morte desse homem? Talvez os filhos, os sorrisinhos cínicos do pai, os irmãos aparecendo em público com cara de árvore e assim vai.

Olha já ouvi dizer em missa de corpo presente agora show de corpo presente para mim é novidade, sim porque depois das especulações de que o corpo não estaria presente agora segundo a Santa Tecnologia, o caixão chegou, mas será que tem algo dentro.

Bom eu só tenho a dizer DESCANSE EM PAZ !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário