sexta-feira, 31 de julho de 2009

Memórias de uma noite sem controle


Noite de quinta-feira nada muito programado, apenas uma baladinha de leve com alguns amigos, que de repente chamaram outros amigos e outros e mais alguns e no fim virou uma quinta-feira com cara de embalos de sábado à noite.

Era um tal de vamos beber isso e mais isso e quando percebemos estávamos todos muito sorridentes alguns bem mais lógico. O que leva os jovens em geral se soltarem depois da ingestão de álcool? A lógica realmente não sabemos explicar pra vocês, mas todo mundo fica mais amigo, todo mundo marca de encontrar sair, ir ao cinema viajar até dar a volta ao mundo. Credo não sabia que álcool deixava as pessoas mais ricas também.

Homens ficam mais fortes, mulheres ficam mais sexy, a pele mais sensível o tesão mais aguçado e tudo fica lindo, aquela música que você odeia em horários comerciais, você se pega cantando ela em alto e bom tom e ainda pedindo BIS, SOCOROOOO

Aquele paquera que você jura que não vai mais dar moral está mais interessante, sua resistência não é tão forte mais e ele ta louco xavecando até a pilastra e você se rendendo as tentações e as cantadas mais bregas do planeta.

Conversa ao pé do ouvido, mão na cintura, apertos, risinhos e muito mais, todos os pudores e caretices jogados ao vento. Mas no fim foi tudo muito bom... lógico que os doutorados da vida, as pós-graduações e as graduações ficaram de lado, era um tal de dançar bicicletinha ( “ela vem de saia e bicicletinha, uma mão vai no guidon e a outra tampando a sua calcinha”). Cantar como se fosse o ultimo dia de sua vida, o corno music bombando nas pickups e o pior o inglês de copo sujo totalmente errado.

Noite é algo simplesmente indecifrável cheio de desejos e não pudores, glamour que às vezes é deixado e cheio de ressaca moral. Acredito que o melhor ainda está por vir a reunião pós balada os detalhes e o roxo que ganhei em lugares que prefiro não comentar após o beliscão e a seguinte frase deliciiiiiaaaaa, minha cara de espanto e braveza foi o click da noite.

È meus amigos noites de quinta-feira não são tão calmas como antigamente!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário