segunda-feira, 13 de julho de 2009

CANTOR X DEUS TE DESENHOU X ADVOGADO


Gente não sei se alguém teve o privilégio de ler o primeiro capitulo ARTISTA X QUANDO DEUS TE DESENHOU.

Pois é que capitulo maluco da minha vida, decidi fazer terapia de todos os tipos e também resolvi abrir o livro pra todo mundo ver.

Bom lembra que disse que na quarta-feira (01.07) eu tinha um encontro com o DEUS TE DESENHOU e o CANTOR estaria presente , pois é o CANTOR nein deu as caras e o DEUS TE DESENHOU chegou com uma hora de atraso.

Meu coração já estava pulando , quando chega aquele lindo de cabelos molhados e camisa do time predileto, aquela carinha de cansado de quem trabalhou o dia todo ai que vontade de colocar no colo e levar pra casa e meio que aconteceu isso.

Bom fiquei mega ultra empolgada e ficamos ali conversando quase 1 hora sozinho do meio do bar lotado, quando caiu uma “piriguete” de pára-quedas dizendo que a amiga dela gostaria de conhece-lo. Bom eu como já fui protagonista da série “BARRACOS FOREVER”, respirei fundo e fiz de conta que nada estava acontecendo, até mesmo porque ele não é nada meu. Mas logo em seguida o tirei dali em segundos, dar bobeira também não.

Foi quando decidimos ir para outro lugar até mesmo porque ainda era 00h30 e a noite estava apenas começando, e ele teve a brilhante idéia de me levar em casa, eu toda empolgada fui, larguei tudo e todos e fomos para minha casa.

È o DEUS TE DESENHOU se revelou um moço comum, um ponto de? e pode acreditar ele não fez nada, deu varias indiretas do tipo : “Quando vamos ter intimidade?” , alguma coisa do tipo quando iríamos dormir de conchinha e nada , gente acredita nadinha.

Fiquei P da vida e resolvi não dar moral pra ele, até chegar o dia seguinte quando encontrei ele na balada, nossa aí foi complicado ele me ignorando como mulher e me achando a melhor amiga do mundo, quando surgiu a terceira pessoa nessa relação o ADVOGADO, isso mesmo tem um advogado no meio disso tudo. Eu resolvi dar uma chance para o ADVOGADO, mas quando o beijei e abri os olhos estava do meu lado o DEUS TE DESENHOU e o CANTOR bem próximo me olhando e pedindo tempo para eu respirar.

Estou ficando louca com tantos sentimentos, mas naquele momento descobri que o CANTOR ta passando aquele fogo todo por ele, o DEUS TE DESENHOU é tudo que eu queria como homem e futuro e o ADVOGADO estou me esforçando pois ele me da moral.

Só sei que no sábado no fim da tarde o DEUS TE DESENHOU me ligou, o grau alcoólico dele era bem complicado, mas já ouviu dizer que quando o álcool entra a verdade sai e foi bem isso que escutei. Era um tal de vamos encontrar hoje, colocar fogo no inferno, ficar juntinho, muito sexo, amor e felicidade, e ver o sol nascer e te buscar não sei que horas da madrugada, vem comigo que você vai ser feliz .... aff tudo isso eu escutei e no fim dei risada.
Na terça-feira ( 07.07.09) combinamos de viajar juntos mas o trabalho dele não liberou, para finalizar a semana tentando entender o DEUS TE DESENHOU nesta ultima quinta-feira ( 09.07.09) deixe de viajar para encontra-lo e ele acredite ficou com outra na minha frente e para finalizar a noite as 5 da madrugada me manda uma mensagem assim:

K?

Bom gostaria de entender esses homens, CANTOR rodou, DEUS TE DESENHOU está rodando e o ADVOGADO tenho que abrir meu coração pois ele toda vez vem atrás de mim.


CANTOR X DEUS TE DESENHOU X ADVOGADO ?

Capitulo 2 sofrido né?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário