sábado, 6 de dezembro de 2008

SONHO

Gente estou eu aqui na minha residência , na manhã de sábado na verdade já é tarde de sábado olhando os blogs alheios. Quando me deparei com um post do Ménage à Quatre com seguinte titulo SONHO ERÓTICO COM A RHIANNA.

Já que o InBalada ta começando virar uma bagunça organizada de post, resolvi contar sobre meus 2 últimos sonhos eróticos com personalidades.

Primeiro sonhei com Zezé di Camargo e depois com Victor do Victor e Leo, calma gente já vou me explicar essa maluquisse para com os sertanejos, estou na produção de um grande evento agora dia 17.12.08 de uma rádio sertaneja, vamos fazer um mega evento com 25 duplas. Então vivo sertanejo o tempo todo da minha vida e quando durmo la estou eu com os sertanejos.

Com o Zezé eu encontrava ele neste evento que estou produzindo e pedia para tirar uma foto com ele, na correria do evento quando ele me chamava entrar dentro do camarim em segundos estavamos nós la se beijando .... beijando ...... beijando, quando alguém bate na janela, esse alguém era meu chefe . afff

O segundo eu encontrava o Victor em um batizado ( tudo isso por causa da historia da Cris essa semana do batizado ao lado dele), e de renpente a gente ja estava indo para um show e chovia muito e a gente era namorados, ai meus queridos leitores só o que me faltava eu sonhando os idolos sertanejos !!!

Até que os 2 são até bonitinhos :

Um comentário:

  1. Olha, perdia um tempinho com os dois hein...heheh
    Só ia pedir pra não começarem a cantar.

    Carol, muito obrigado pela visita, espero vê-la novamente dando uma zapeada por lá.
    Vou linká-la. Adoro saber sobre festas e agitações, afinal esse é o objetivo do nosso blog também!!!
    Beijos do Fê!
    ;))

    ResponderExcluir