segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

POSH


O Club POSH comemora 1º aniversário com mais uma temporada em Florianópolis.


Aberto desde dezembro de 2007, o club Posh comemora um ano e promete uma programação exclusiva com festas comandadas pelos melhores DJ nacionais e internacionais, começando pela abertura da temporada 2008 / 2009 no dia 20 de dezembro com os DJs Pic Schmitz e Jonathan Ulysses.


Localizada entre a Praia Brava e Jurerê Internacional, a Posh, dos sócios os empresários André Sada, Léo Ribeiro, Pedro Freitas e Edo Krause, é o club é único do país que abriga um camarote prive de Dom Pérignon. A decoração tem assinatura do arquiteto curitibano Paulo Freitas e combina diferentes estilos.


Durante essa temporada a Posh recebe festas em noites diferentes como a do estilista Amir Slama em 3 de janeiro. O line up do verão conta com os Djs Paulinho Boghosian, Ale Reis, Mitch L.G., Rafa Milan, Marcelo Pastore e Gui Pimentel, o sueco Steve Angelo e o português Pete Tha Zouk.


PROGRAMAÇÃO:


26 de dezembro - Festa de 1 ano do club Posh com discotecagem dos DJs e sócios da Posh Edo Krause e Pedro Freitas, no club Posh


27 de dezembro – Os DJs Paulinho Boghosian e Ale Reis comandam noite na casa com set de house music


28 de dezembro - Noite no club Posh comandada pelo DJ francês Mitch L.G, do badalado Nikki Beach (Saint Tropez), nas picapes.


29 de dezembro - O famoso club novaiorquino Kiss ‘n’ Fly assina a noite em parceria com os sócios do club Posh. Os DJs Rafa Milan e Gui Pimentel comandam as picapes.


30 de dezembro - Os sócios do club Posh, em parceria com os sócios do Praia Cafe de la Musique comandam o Pré-Reveillon do Praia Cafe de la Musique com animação do top DJ inglês Hed Kandi no club Posh


02 de janeiro - A dupla de DJs Marcelo Pastore e Rafael Milan se juntam com o DJ China e armam uma super noite regada a house music no club Posh


03 de janeiro - O club Posh comanda festa especialmente para o estilista Amir Slama com discotecagem do DJ português Pete Tha Zouk e de Pic Schmitz.


09 de janeiro - O top DJ sueco Steve Angelo comanda a noite com o melhor set de house music e suas vertantes.


Patrocínio: Dom Pérignon e Grey Goose


Serviço:
Posh
Av Luiz Boiteux Piazza, 3991 – Florianópolis
Tel: (48) 3282-0047
Horário: a partir das 23h
Funcionamento: de quarta a sábado (somente durante a temporada)
Capacidade: 600 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário