sábado, 6 de dezembro de 2008

DIA DE FESTA ... OBAAAA


No dia 06 de Dezembro passado (não muito mas passado) nascia uma das mais brilhantes estrelas que a dramaturgia brasileira conhece Eduardo Martini.

Composto de um humor ímpar e de uma genialidade Edu carrega em seu currículo personagens históricos como o "Nino" que era par romântico com Adriane Galisteu (sua grande amiga) no programa Charme, trabalhou no extinto seriado Radical Chic, Zorra Total, atuou em novelas de Denis Carvalho e Gloria Perez e muito mais.

Tem na bagagem também mais de 20 peças de teatro atuando e dirigindo algumas, um dos seus personagens mais aclamados é a querida Neide, se é que podemos chama-la de querida já que seu humor é digamos meio agressivo.

Edu interpreta "Neide boa sorte" (na peça I love Neide)uma senhora que adora falar a verdade, e passa por diversas situações no mínimo engraçadas.

Mas hoje é especial para esse meu querido amigo que completa mais um ano de vida cheio de coisas boas e de muita alegria. Edu meu lindo receba com muito carinho e gostinho de Minas Gerais, esse meus parabéns sinta-se abraçado queria muito estar perto de você.

Felicidades sucesso e muita coisa boa pois você merece tudo isso e muitoooooooo mais.

Feliz aniversário !!!

Quem quiser conhecer mais um pouquinho de Edu Martini acesse o site http://www.eduardomartini.com.br/v1/

Nenhum comentário:

Postar um comentário