quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Texto de QUINTA


Não sei o que está acontecendo, estou angustiada, com vontade de chorar, minha angustia é diferente, do que normalmente.
Estou com saudades dos meus amigos, da minha privacidade. Os dias estão passando e está surgindo uma ferida, maior ainda em meu coração.
Sinto falta daqueles que estão longe e saudades daqueles que estão por perto.
Sinto falta de alguém realmente do meu lado, alguém que me faça sorrir, chorar, sonhar, me faça sentir.
E se tudo fosse como pedimos a Deus, seria apenas brilho e gargalhadas.
Gostaria de ser como o palhaço sempre engraçado e feliz.
Gostaria de ser uma borboleta, e que o mundo fosse colorido, que as coisas fossem como algodão doce.
Gostaria de ser uma estrela, que mesmo depois de morta não deixa de brilhar.
Gostaria que a solidão fosse vivida a dois, e que o amor morasse sempre em dois corações.
Gostaria de poder dar a volta no mundo num barquinho de papel como em Aquarela.
Gostaria que a vida fosse que nem brigadeiro, gostosa e fácil de fazer.
Que a saudade fosse que nem a TV, quando não quer ver é só desligar.
Que os amigos fossem que nem a lua ou o sol, todos os dias aparecem pra nós.
Que a felicidade fosse igual a uma novela, sempre com dificuldades, prazeres, luxúria, mas com um final de um conto de fadas.
Gostaria de ter os pés da Cinderela, e que o príncipe chegasse com meu sapatinho de cristal, talvez ele nem viesse a cavalo e o sapatinho nem seria de cristal.
Gostaria que o cavalo do príncipe virasse uma rosa e o sapatinho um simples TE AMO.
Mas mesmo sem assim ele seria o príncipe e a minha vida um conto de fadas.

Cronica : Karol Borges

Um comentário:

  1. Vai passar... Não se culpe por não estar sempre 100%, permita-se. Força na peruca! Bjs

    ResponderExcluir