quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Nylon Only Eletronic Dance Music


Baseado nas mais modernas tendências de tudo o que está despontando na Europa e Ásia, os produtores E-FLUX e JZK trazem a Porto Alegre uma noite ímpar, onde a única proposta é a diversão. Seguindo a proposta de buscar no passado as coisas mais legais a serem remodeladas para o futuro, a Nylon marcou território nas primeiras três edições e daqui para frente pretende se estabelecer de maneira definitiva na cena noturna gaúcha.


A Nylon é uma noite incrível recheada de gente bonita, onde dançar e cantar é a principal regra. Uma festa voltada ao público acima de 25 anos, que curtiu intensamente os anos 90, e conheceu as influências musicais dos anos 80 nas décadas que se sucederam. È um lugar para dançar os maiores hits daquela época como Underworld, Prodigy, 2 Unlimited, Robin S, Erasure, Jam & Spoon, Moby e muito mais misturados aos hits de hoje. É uma noite obrigatória para aqueles que amam música eletrônica.


E para lançar o seu novo projeto de verão, a Nylon, que agora está de casa nova: o Dusk Club, se uniu com a Passport e a Trust Models Agency, para criar uma noite de muito glamour e bom gosto. A estréia é na próxima quinta-feira, 4 de dezembro, com a abertura da casa, às 22h, somente para os convidados que desfrutarão de um coquetel oferecido pela Temakeria em conjunto com a Passport. A partir das 23h59, o Dusk Club abre ao público mostrando o porquê da Nylon ser sinônimo de modernidade, diversão e bom gosto.
Serviço:
Evento: Nylon Only Eletronic Dance Music
Data: 04.12.2008
Horário: 22h00 ( somente para convidados)
Horário:23h59 (público em geral)
Local: Dusk Club - Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário