sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

PARANAÍBA 30 ANOS um show a parte !!!

Mais de 15 mil pessoas pode conferir na quarta-feira (17.12.08) passada o show de 30 anos da Paranaíba em Uberlândia (MG)
Todo mundo esperava encontrar aqueles “showzinhos” de aniversário de radio algo meio desorganizado e sem estrutura, pois isso foi o que não aconteceu. Ao comando de Joca diretor da Paranaíba FM uma equipe de mais de 150 profissionais trabalharam para essa festa sair perfeita.
De produtores a montadores, fotógrafos, bilheteiros, equipe de promoção tudo rolou perfeito para que as pessoas pudessem curtir o mega evento.

As 30 duplas levantaram a galera por mais de 5 horas de música interruptas, cada dupla que pisava no palco ouvia se muitos gritos, algumas lagrimas e o público no final ia a delírio.

Duetos entre os artistas foram uma das atrações da noite, Bruno Marrone e Luis Claudio e Giuliano, Zezé de Camargo com KLB, Rick e Rener com Kadu Ferraz, Rick com seu filho Victor e assim foi a noite toda.

Nos bastidores posso contar que a cada entrada de uma artista era uma euforia, uma loucura muitos flashes e pedidos de beijos.

Mas a festa não foi só o show no Camaru, contou também com um almoço na seda do grupo Paranaíba e uma homenagem ao querido Sergio Reis, uma linda praça foi inaugurada. Sergio muito simpático ficou lisonjeado. Muitas estrelas da música sertaneja estavam presentes nesse almoço, Kadu Ferraz, Rick e Rener, Cesar e Paulinho, Tradição, Diego e Ricardo dentre outros.

Agora é esperar 2009 segundo nosso querido JOCA os 31 anos serão 31 atrações sendo uma internacional, vamos aguardar.

Parabéns a toda equipe Paranaíba !
Marco e Mario
Tradição e equipe Paranaíba




Tradição

Victor e Leo


Zezé de Camargo e Luciano


Luciano eu e Zezé

Fotos: Arquivo Pessoal e equipe Eu na Internet


Um comentário:

  1. ola a quem ver esse recado por favor gostaria de saber a agenda de show de victor e leo aqui no guaruja ou em sao paulo grata meu email e camila10reis@hotmail.com muito grata a alguem

    ResponderExcluir