terça-feira, 10 de março de 2009

Parabéns


A publicitaria Virgínia Soares acabou de tirar licença maternidade para esperar a pequena Maria Eduarda, vai ser um dia de festa, estamos loucos para ver esse rostinho tão lindo.
Segundo Virgínia a guria é uma sapeca , não para quieta dentro da barriga. Minha amiga tenha uma boa hora e que esse pequena tenha tanto sucesso quanto você.
"MARIA EDUARDA,nunca trocamos um olhar, mas posso sentir seu coração.Nunca senti o toque delicado de tua pele, mas sinto a sutileza da sua vida a cada minuto.Nunca ouvi o doce som de tua voz, mas para nós, palavras não são necessárias.Nunca me beijaste, mas sinto entre uma ligação eterna e tão profunda que eh inútil tentar descreve-la.Sonho com o dia em que irei segurá-la(o) em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer teu sorriso. Esse sorriso será meu objetivo.prometo lutar por ele todos os dias. Peço que tenha paciência comigo, pois mesmo amando-te com toda minha alma, estou aprendendo junto contigo, e algumas vezes talvez não saiba como sumir todas as suas aflições, mas asseguro-te que terás sempre meu máximo.O máximo do meu amor, da minha proteção, da minha vida. prometo amar-te incodicionalemente... Minha filhota querida que logo sairá do meu ventre para meus braços e me olhar, sorrir e dizer-mos: - CONSEGUIMOS."
Foto e Texto : Arquivo Virgínia Soares

Um comentário:

  1. Que coisa mais lindaaaaaa! Adoro vc e parabéns pelo sucesso do blog! Obrigada!

    ResponderExcluir