quarta-feira, 11 de março de 2009

Marco e Mário


É gente o tão esperado dia está chegando, gravação do DVD Marco e Mário, os meninos estão preparando com todo carinho do mundo essa gravação. Depois de presentear todas as mulheres (em um shopping Uberlândia) com rosas vermelhas no dia Internacional da Mulher agora chegou a vez de todos os fãs conferir de pertinho o novo repertório da dupla e curtir os antigos sucesso.


Sereia é uma das musicas mais pedidas na Paranaíba FM, ficando somente atrás de Victor e Leo. Marco e Mário que são de Uberlândia MG, estão bastante ansiosos com o novo projeto, hoje a Sony Music cuida da carreira da dupla e em parceria com a Paranaíba Eventos vai fazer um show a parte em produção. O evento vai acontecer dia 28 de março de 2009 no Castelli Master em Uberlândia. A casa que já teve shows como Seu Jorge, Jorge e Mateus, Gravação DVD Alexandre Pires e convidados agora recebe os meninos.


As vendas começarão na próxima sexta-feira no Center Shopping Uberlândia na loja 14as 10h00 da manhã, em dinheiro ou cartão Visa e Master Card.


Aos fãs espero todos vocês la e em breve coloco maiores informações .


Foto: Divulgação Gravação DVD

5 comentários:

  1. concerteza eu e too o fã clube 24 horas com Marco & Mário estaremos lá em peso...dia 28 que nos aguarde...beijooos amuuuul muitos esses dois!!!ass:Bárbara(franjinha)

    ResponderExcluir
  2. Concerteza eu e todos o fã clube 24 horas estaremos lá em peso...dia 28 que nos aguardem...amuuuuul esse meninos...ass:Bárbara(franjinha)

    ResponderExcluir
  3. Então o convite ta $30,00 inteira e $15,00 meia Pista e $100,00 inteira e $50,00 meia camarote opem bar

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela informação..estava a procura dos preços do show ;D

    Com certeza estarei lah..amoo esses dois carinhas !!♥

    ResponderExcluir
  5. ainda nao pertenso a nunhum fã club mais ainda tiro fotos com marco e mario

    ResponderExcluir