domingo, 22 de março de 2009

O engano


Bom gente, polémicas sempre são algo bastante curioso, mas ofensas são algo digamos de pessoas de baixo nível.

Não criei o InBalada para causar tanta indignação, crie para desabafar quando tenho vontade, postar o que quero , o que os amigos indicam, é um blog que não tenho intenção nenhuma, apenas de conquistar novos amigos e divertir os antigos.

Não atualizo todos os dias e também não tenho a agenda mundial de ventos em minhas mãos.

Apenas criei o InBalada !!!

Adoro quando recebo comentários e criticas desde que as criticas não sejam ofensivas, exemplo disso mais uma vez foi o Rodrigo e o Gabriel, que vieram indignados com meus comentários de Salvador , eu publiquei o comentário de cada um e dei uma resposta pedindo desculpas se ofendi.

Ao contrario de um anônimo que está mandando comentários ofensivos, esses não vão ser publicados em respeito primeiramente aos leitores que não precisam ler besteiras e por mim também que não sou obrigada a nada.

Rodrigo Almeida com certeza vamos manter contato.

Obrigada

Karol Borges
Foto: google imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário