quarta-feira, 4 de março de 2009

De volta


Oi gente voltei , agora voltei para ficar, nossa que saudade de todo mundo e de vocês também, não sei nada o que está rolando nos meus blogs prediletos.



Bom minha ausência teve vários motivos, andei tendo uns sustos com uma amiga, nossa que difícil, tirei férias, merecidas mais de ano que não fico mais de 48 horas fora da minha casa, dessa vez acho que exagerei fiquei 12 dias .

Gente 12 dias em Salvador, que vou contar para vocês todos os detalhes, bastidores do carnaval mais famoso e (fedorento) do mundo.

Meus lindos até a noite porque agora estou no trabalho e meu chefinho está perguntando o que tanto digito se estamos no meio de uma reunião para o próximo evento.

Beijos até mais tarde

3 comentários:

  1. adorooooooooooo, tava morrendo de saudade jaaá
    quero saber de tudooooo@

    sucesso amiga

    ResponderExcluir
  2. Querida muita saudade também. Espero realmente que conte todos os babados!!!
    E vamos atualizar o blog!!!
    beijos! ;)

    ResponderExcluir
  3. Que interessante as suas postagens.

    Tive o prazer em ler cada detalhe...

    Enquanto passava pelas ruas de Salvador um certo outdoor me chamou muito a atenção "alegria da pipoca é ver a varanda do camarote 2222".
    Fiquei intrigado!

    Considerado um dos melhores camarotes da cidade. Exclusivo para convidados. Claro, all inclusive. excelente localização.

    Mas nada disso importa. O bom é ver de baixo e sem nenhuma regalia a "varanda elétrica".

    Fiquei reflexivo...

    Encontrei seu blog a partir da indicação de uma amiga que por acaso te encontrou. Bom ter leitores não é? E os que opinam? Textos bem escritos e com o mínimo de conteúdo são excelentes para aguçar o conhecimento.

    Direto ao assunto...
    Sinto pena dos seus comentários com relação ao carnaval de Salvador. Defeitos? Sim! Te envio uma lista extensa e commuitos pontos que você no alto de um pedestal, quer dizer camarote, não pode ter acesso.

    Agora o que passou pela sua cabeça. - "Ele só sai na pipoca e nunca foi a um camarote"
    ERRADO!
    Eu vou sim a camarote, saio no trio de artistas consagrados, adoro correr atrás do trio, brinco com cordeiros e cordeiras, compro cerveja do isopor, faço massagem no Planeta Othon, bebo whisky em Daniela, como feijão no final de Ondina... (que por sinal é o mesmo do Feijão VIP da Dadá, mas nas mãos da dona e não da contratante) e não destrato e nem repreendo os foliões pipoca.

    Pois bem. O carnaval de Salvador é constituido por climas que você desconhece e que não se permite experimentar.
    Trânsito? são Paulo tem uma engenharia de trafégo fantástica não é? afinal só engararrafa as 06,07,08,09,11,12,13,14,17,18,19h e 1 hora de engarrafamento corresponde a 4 mil (isso, Q-U-A-T-R-O M-I-L)pessoas paradas dentro de seu carro.
    Banheiros? Pois bem, temos 831 banheiros espalhados pelos roteiros utilizados. Educação básica seria excelente para saber utiliza-los e como temos muitos, mas muitos turistas, não podemos ver quem é da onde.
    Cheiro? Há... O odor do carnaval é uma mistura de cerveja e suor produzido e exalado por todos os presentes - pipoca, bloco e até mesmo camarote.

    Agora eu te pergunto:
    Você gostou do Carnaval?
    Gostou da pipoca?
    Gostou das músicas e artistas?
    Pretende voltar?
    E o que achou da minha resposta?

    Reflita antes de responder...

    Rodrigo Almeida

    ResponderExcluir