Nascido na Holanda em 2000, o espetáculo já foi testemunhado por 750 mil pessoas em 22 países e desembarca em São Paulo, no dia 04 de abril, no Anhembi. Serão seis horas de experiência multimídia, com música eletrônica, performances teatrais, acrobacias, show de luzes, laser e fogos de artifício jamais vistos no País.
“É com grande satisfação que trazemos este espetáculo para o Brasil, que reúne todas as culturas em um só lugar. O projeto é um sucesso em diversos países, como na Holanda, onde os ingressos para 40 mil pessoas se esgotam em duas semanas após a abertura da bilheteria. A realização do evento só foi possível graças à parceria com a Skol, que tem muitas afinidades com a nossa proposta de oferecer o que há de mais inédito e moderno ao público”, afirma Duncan Stutterheim, fundador do projeto.
A união das pessoas será celebrada sob o tema “Tree of Love”, representado por uma gigantesca árvore de 45 metros de diâmetro e com imensos galhos brancos. Localizada no centro do Pavilhão de Exposições do Anhembi, a árvore reunirá todas as performances, levando o público a uma noite de perfeita harmonia musical.
Este cenário repleto de magia e interação tem como trilha sonora a música eletrônica voltada à club music. Renomados Djs internacionais e nacionais compõem o line up apresentando sets que antecipam tendências durante as seis horas de espetáculo. Para que o público vivencie a mesma música, os Djs são posicionados no meio do público, o que proporciona a total interação e unidade do evento.
Em sincronia com a música, os participantes compartilham de um show de luzes e apresentações de acrobatas e dançarinas com figurinos personalizados para cada tema e momento do espetáculo. Tudo isso com efeitos especiais da última geração.
O clímax do espetáculo acontece com a realização do Skol Sensation Mega Mix por trinta minutos. Neste momento ocorre uma total interação de músicas clássicas do club music, sons, imagens, performances acrobáticas e fogos de artifício onde o público é o maior protagonista.
“A Skol é uma marca jovem, sempre antenada para oferecer as principais tendências ao seu público. Por isso, fomos atrás do que há de mais moderno e inovador em entretenimento e, em parceria com a ID&T, estamos trazendo o Skol Sensation, um espetáculo que, assim como a Skol, é inovador, cosmopolita, original e exclusivo”, afirma Sérgio Eleutério, gerente da plataforma jovem da Skol.
Outro ineditismo do evento é que sua realização sempre acontece em locais fechados para que o público compartilhe de todos os elementos do espetáculo. Para comportar o Skol Sensation, a estrutura será montada no Pavilhão de Exposições do Anhembi, que, pela primeira vez, em trinta anos, abre suas portas para receber um espetáculo interativo de entretenimento.
Produzido pela Playcorp, o Skol Sensation será realizado em uma área coberta de cerca de 60 mil m², que está sendo cuidadosamente planejada pela equipe de produção composta por dois mil profissionais.
Consumo responsável:
A organização desenvolveu uma estrutura para estimular o público a não ir de carro e a curtir o Skol Sensation à vontade. Junto com os ingressos, o público receberá um passe de ida e volta para o Metrô e, ao descer na estação Tietê, poderá pegar um ônibus grátis. Será obrigatória a apresentação do ingresso e do RG original.
No evento, os participantes terão fácil acesso a táxis e haverá ainda um serviço de van a domicilio, com hora marcada, que irá levar e trazer os freqüentadores por um preço promocional.
Serão realizadas ainda ações que visam a estimular os freqüentadores a elegerem o “motorista da rodada” para não beber e levar os demais de volta para casa com segurança. Esta estratégia está de acordo com o Programa AmBev de Consumo Responsável, cujo slogan reforça o conceito “É mais divertido ir e voltar”.
Tecnologia&Interatividade
Portal Skol Sensation
Uma importante ferramenta de contato com o público, o portal do Skol Sensation (http://www.skolsensation.com.br/) é um elemento-chave na comunicação do evento. Dinâmico e interativo, o site traz informações detalhadas sobre o evento, e conteúdos exclusivos atualizados antes, durante e depois do espetáculo.
Desenvolvido pela Garage Interactive Marketing a partir de uma plataforma tecnológica e de temas diferenciados, o site já está no ar e conta com um espaço dedicado à compra de ingressos, download gratuitos de ringtones do evento, rádio Skol Sensation tocando ininterruptamente músicas do estilo do evento, fotos, vídeos e informações completas sobre todas as atrações do evento. No dia do evento, o portal veiculará em tempo real vídeos, entrevistas exclusivas e fotos do espetáculo. Ações de SMS também estão previstas.
Skol Sensation em números
· Área total do evento: 58.200 m²
· Quatro super bares
· 30 toneladas quantidade em toneladas em equipamentos de som, luz e show de laser.
· 120 VaryLED dentro do material inflável da árvore controlados pelo operador de luz, que trazem vida a árvore que muda de cor
· 20 lasers de alta performance
· Capacidade: 40 mil pessoas
Venda de ingressos
Os ingressos do Skol Sensation serão comercializados a partir do dia 24 de janeiro, sábado, através da Ticketmaster com link no site http://www.skolsensation.com.br/. Além disso, os ingressos estarão disponíveis para compra também em pontos-de-venda nas cidades de São Paulo, Campinas, Santo André, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba.
· Pista: R$ 160,00
· Camarote Premium: R$ 320,00
· Camarote Diamond R$ 1.000,00
· Meia entrada (para estudante e pessoas acima de 60 anos) é valida para Pista e Camarote Plus.
Camarote Premium:
Acesso exclusivo ao espaço de Camarote Premium, com serviço de garçom, Open-bar (exclusivamente para cerveja Skol e refrigerante) e acesso ao Comfort Club (um chill-out lounge exclusivo com bar VIP).
Camarote Diamond:
Ponto de encontro com jantar no Budha Bar, da Villa Daslu, seguido de serviço de limousine com saída e retorno da Daslu (com agendamento obrigatório). O camarote dá acesso ao lounge exclusivo, open bar completo (cerveja Skol, refrigerantes e drinks diversos) e buffet com petiscos variados. Além disso, quem estiver no camarote poderá curtir o Comfort Club, um chill-out lounge montado exclusivamente para convidados com bar VIP e espaço com guarda-volumes..
Os ingressos para o Camarote Diamond estarão a venda a partir do dia 31 de janeiro na Villa Daslu.
Pontos de venda
Pontos de venda da Ticketmaster :
· 16 lojas em São Paulo – 3 Lojas Fnac (Paulista, Pinheiros e Shop. Morumbi), 6 Lojas Saraiva Megastore (Morumbi Shop. , Shop. Eldorado, Shop. Ibirapuera, Shop. Anália Franco e Shop Center Norte, Paulista) 1 bilheteria do Citibank Hall (Moema), 1 bilheteria do Teatro Abril (Bela Vista) e 1 bilheteria do Auditório Ibirapuera (Moema); Shopping Iguatemi; Shopping Cidade Jardim e Livrarias Curitiba (Av. Aricanduva).
· 03 lojas ABC e Interior – 1 Loja Fnac Campinas (Shop. Pq D. Pedro), 1 Loja Saraiva Iguatemi Campinas, Ipiranga Gravatinha – Santo André.
· 04 Lojas no Rio de Janeiro – 1 Loja Fnac (Barra), 2 Loja Saraiva Megastore (Norte Shopping e Rio Sul - Botafogo) e 1 Loja Modern Sound (Copacabana);
· 03 Lojas em Belo Horizonte – 2 Lojas Livraria Leitura (Savassi e BH Shopping) e 1 Bilheteria Chevrolet Hall;
· 01 Loja em Curitiba – 1 loja Fnac;
· 01 Loja em Brasília – 1 Loja Fnac;
Telefones para compra de ingressos:
São Paulo capital (11) 2846-6000
Outras localidades 0300-789-6846
No site: http://www.skolsensation.com.br/
Formas de pagamento:
Pagamento em dinheiro, cartão de débito ou até 2X no cartão de crédito
Sobre a Skol
A Skol é a cerveja líder no mercado e atua com pioneirismo, irreverência, espírito jovem, buscando sempre surpreender o consumidor com ações inovadoras. É por meio de uma estratégia que está sempre à frente que a Skol mantém uma identidade e maior proximidade com seu público antecipando tendências no mercado.
A realização e o patrocínio de eventos culturais é uma das prioridades da marca para estar em constante contato com seu público, que está sempre antenada em projetos modernos e irreverentes, em todas as regiões onde está presente. E foi em busca inovar mais uma vez e surpreender o consumidor que a Skol realiza o Skol Sensation, um dos maiores eventos de entretenimento do mundo, e que está totalmente alinhado com o objetivo da marca de sempre ousar por meio de uma proposta diferenciada.
Sobre a ID&T
ID&T é a maior produtora e promotora de eventos de música eletrônica e festivais da Holanda. Com a sócia Q Dance, ID&T organiza mais de 50 eventos ao ano, com 17 títulos diferentes entre eles Trance Energy, Innercity, Mystery Land, Thunderdome e Sensation. Em total são 800,000 pessoas que visitam um evento da ID&T por ano, no país que é a Meca da música eletrônica mundial e em outros 15 países.
A empresa que começou em 1992 com um grupo de amigos recém saídos da escola embalados pela revolução da música eletrônica, a ID&T é hoje símbolo de organização, eficiência e criatividade; os conceitos criados pela ID&T são referencia mundial e esperados com ansiedade por aqueles que mais entendem de música eletrônica.
Sobre a Playcorp
A Playcorp produz os maiores e melhores eventos do mundo há 25 anos, quando Fernando David Elimelek fundou empresa direcionando seus negócios para a indústria do entretenimento e inovando o setor com suas idéias e estratégias de marketing através de parcerias com importantes empresas e realizando eventos de grande porte.
Hoje, a Playcorp é um grupo de cinco empresas cuja base está na competência das pessoas que fazem parte de sua equipe, que, juntas, realizaram mais de três mil projetos de grande porte e ajudaram a Playcorp a conquistar representatividade junto a nomes de peso no setor turístico e de lazer, como Costa do Sauipe, Beach Park, Rio Quente Resorts, Hopi Hari e Réveillon Oficial da Cidade de São Paulo, entre outros.
SERVIÇOS SKOL SENSATION
Organização: Playcorp
DATA: 04 de abril
Local: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Anhembi
Entradas:
Portão principal 26 - pista
Portão 1 Camarote Premium
Portão 3 - Pista estudante
Portão 13 - Camarote Diamond
Horário:
Das 21h do dia 04 de abril às 05h do dia 05 de abril
É obrigatória a entrada no evento de branco. Não será devolvido o ingresso ou o valor em dinheiro para aqueles que não estiverem vestidos de branco.
Mais informações para a Imprensa:
In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação
Erika Freitas – erika.freitas@inpresspni.com.br
11 3323-1532/ 11 9433-4212
Thaís Szpigel – thais.szpigel@inpresspni.com.br
11 3323-1582 / 11 8181-4826
Juliana Damigue – juliana.damigue@inpresspni.com.br
Tel.: 11-3323-1542
www.inpresspni.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário