domingo, 22 de março de 2009

Skol Sensation


Skol Sensation oferece aos brasileiros a maior experiência de entretenimento do mundo
Resultado de parceria entre a produtora holandesa ID&T e a cerveja líder do País, o Skol Sensation reunirá milhares de pessoas inteiramente vestidas de branco em um dos maiores espetáculos jamais visto no Brasil. Realizado no dia 04 de abril, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, evento terá ingressos a venda a partir de 24 de janeiro
Imagine em um só local a união dos mais extraordinários espetáculos interativos de performances, música eletrônica, cenografia, luz e magia com milhares pessoas reunidas e vestidas inteiramente de branco. Esse é o Skol Sensation, uma parceria entre a marca Skol e a produtora holandesa ID&T, que traz para o Brasil, pela primeira vez, uma experiência inédita de entretenimento.

Nascido na Holanda em 2000, o espetáculo já foi testemunhado por 750 mil pessoas em 22 países e desembarca em São Paulo, no dia 04 de abril, no Anhembi. Serão seis horas de experiência multimídia, com música eletrônica, performances teatrais, acrobacias, show de luzes, laser e fogos de artifício jamais vistos no País.


“É com grande satisfação que trazemos este espetáculo para o Brasil, que reúne todas as culturas em um só lugar. O projeto é um sucesso em diversos países, como na Holanda, onde os ingressos para 40 mil pessoas se esgotam em duas semanas após a abertura da bilheteria. A realização do evento só foi possível graças à parceria com a Skol, que tem muitas afinidades com a nossa proposta de oferecer o que há de mais inédito e moderno ao público”, afirma Duncan Stutterheim, fundador do projeto.


A união das pessoas será celebrada sob o tema “Tree of Love”, representado por uma gigantesca árvore de 45 metros de diâmetro e com imensos galhos brancos. Localizada no centro do Pavilhão de Exposições do Anhembi, a árvore reunirá todas as performances, levando o público a uma noite de perfeita harmonia musical.


Este cenário repleto de magia e interação tem como trilha sonora a música eletrônica voltada à club music. Renomados Djs internacionais e nacionais compõem o line up apresentando sets que antecipam tendências durante as seis horas de espetáculo. Para que o público vivencie a mesma música, os Djs são posicionados no meio do público, o que proporciona a total interação e unidade do evento.


Em sincronia com a música, os participantes compartilham de um show de luzes e apresentações de acrobatas e dançarinas com figurinos personalizados para cada tema e momento do espetáculo. Tudo isso com efeitos especiais da última geração.
O clímax do espetáculo acontece com a realização do Skol Sensation Mega Mix por trinta minutos. Neste momento ocorre uma total interação de músicas clássicas do club music, sons, imagens, performances acrobáticas e fogos de artifício onde o público é o maior protagonista.
“A Skol é uma marca jovem, sempre antenada para oferecer as principais tendências ao seu público. Por isso, fomos atrás do que há de mais moderno e inovador em entretenimento e, em parceria com a ID&T, estamos trazendo o Skol Sensation, um espetáculo que, assim como a Skol, é inovador, cosmopolita, original e exclusivo”, afirma Sérgio Eleutério, gerente da plataforma jovem da Skol.


Outro ineditismo do evento é que sua realização sempre acontece em locais fechados para que o público compartilhe de todos os elementos do espetáculo. Para comportar o Skol Sensation, a estrutura será montada no Pavilhão de Exposições do Anhembi, que, pela primeira vez, em trinta anos, abre suas portas para receber um espetáculo interativo de entretenimento.
Produzido pela Playcorp, o Skol Sensation será realizado em uma área coberta de cerca de 60 mil m², que está sendo cuidadosamente planejada pela equipe de produção composta por dois mil profissionais.


Consumo responsável:
A organização desenvolveu uma estrutura para estimular o público a não ir de carro e a curtir o Skol Sensation à vontade. Junto com os ingressos, o público receberá um passe de ida e volta para o Metrô e, ao descer na estação Tietê, poderá pegar um ônibus grátis. Será obrigatória a apresentação do ingresso e do RG original.
No evento, os participantes terão fácil acesso a táxis e haverá ainda um serviço de van a domicilio, com hora marcada, que irá levar e trazer os freqüentadores por um preço promocional.
Serão realizadas ainda ações que visam a estimular os freqüentadores a elegerem o “motorista da rodada” para não beber e levar os demais de volta para casa com segurança. Esta estratégia está de acordo com o Programa AmBev de Consumo Responsável, cujo slogan reforça o conceito “É mais divertido ir e voltar”.


Tecnologia&Interatividade
Portal Skol Sensation
Uma importante ferramenta de contato com o público, o portal do Skol Sensation (http://www.skolsensation.com.br/) é um elemento-chave na comunicação do evento. Dinâmico e interativo, o site traz informações detalhadas sobre o evento, e conteúdos exclusivos atualizados antes, durante e depois do espetáculo.


Desenvolvido pela Garage Interactive Marketing a partir de uma plataforma tecnológica e de temas diferenciados, o site já está no ar e conta com um espaço dedicado à compra de ingressos, download gratuitos de ringtones do evento, rádio Skol Sensation tocando ininterruptamente músicas do estilo do evento, fotos, vídeos e informações completas sobre todas as atrações do evento. No dia do evento, o portal veiculará em tempo real vídeos, entrevistas exclusivas e fotos do espetáculo. Ações de SMS também estão previstas.


Skol Sensation em números


· Área total do evento: 58.200 m²
· Quatro super bares
· 30 toneladas quantidade em toneladas em equipamentos de som, luz e show de laser.
· 120 VaryLED dentro do material inflável da árvore controlados pelo operador de luz, que trazem vida a árvore que muda de cor
· 20 lasers de alta performance
· Capacidade: 40 mil pessoas


Venda de ingressos


Os ingressos do Skol Sensation serão comercializados a partir do dia 24 de janeiro, sábado, através da Ticketmaster com link no site http://www.skolsensation.com.br/. Além disso, os ingressos estarão disponíveis para compra também em pontos-de-venda nas cidades de São Paulo, Campinas, Santo André, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba.


· Pista: R$ 160,00
· Camarote Premium: R$ 320,00
· Camarote Diamond R$ 1.000,00
· Meia entrada (para estudante e pessoas acima de 60 anos) é valida para Pista e Camarote Plus.


Camarote Premium:


Acesso exclusivo ao espaço de Camarote Premium, com serviço de garçom, Open-bar (exclusivamente para cerveja Skol e refrigerante) e acesso ao Comfort Club (um chill-out lounge exclusivo com bar VIP).

Camarote Diamond:
Ponto de encontro com jantar no Budha Bar, da Villa Daslu, seguido de serviço de limousine com saída e retorno da Daslu (com agendamento obrigatório). O camarote dá acesso ao lounge exclusivo, open bar completo (cerveja Skol, refrigerantes e drinks diversos) e buffet com petiscos variados. Além disso, quem estiver no camarote poderá curtir o Comfort Club, um chill-out lounge montado exclusivamente para convidados com bar VIP e espaço com guarda-volumes..
Os ingressos para o Camarote Diamond estarão a venda a partir do dia 31 de janeiro na Villa Daslu.

Pontos de venda
Pontos de venda da Ticketmaster :


· 16 lojas em São Paulo – 3 Lojas Fnac (Paulista, Pinheiros e Shop. Morumbi), 6 Lojas Saraiva Megastore (Morumbi Shop. , Shop. Eldorado, Shop. Ibirapuera, Shop. Anália Franco e Shop Center Norte, Paulista) 1 bilheteria do Citibank Hall (Moema), 1 bilheteria do Teatro Abril (Bela Vista) e 1 bilheteria do Auditório Ibirapuera (Moema); Shopping Iguatemi; Shopping Cidade Jardim e Livrarias Curitiba (Av. Aricanduva).


· 03 lojas ABC e Interior – 1 Loja Fnac Campinas (Shop. Pq D. Pedro), 1 Loja Saraiva Iguatemi Campinas, Ipiranga Gravatinha – Santo André.


· 04 Lojas no Rio de Janeiro – 1 Loja Fnac (Barra), 2 Loja Saraiva Megastore (Norte Shopping e Rio Sul - Botafogo) e 1 Loja Modern Sound (Copacabana);


· 03 Lojas em Belo Horizonte – 2 Lojas Livraria Leitura (Savassi e BH Shopping) e 1 Bilheteria Chevrolet Hall;


· 01 Loja em Curitiba – 1 loja Fnac;
· 01 Loja em Brasília – 1 Loja Fnac;

Telefones para compra de ingressos:
São Paulo capital (11) 2846-6000
Outras localidades 0300-789-6846

No site: http://www.skolsensation.com.br/

Formas de pagamento:
Pagamento em dinheiro, cartão de débito ou até 2X no cartão de crédito


Sobre a Skol
A Skol é a cerveja líder no mercado e atua com pioneirismo, irreverência, espírito jovem, buscando sempre surpreender o consumidor com ações inovadoras. É por meio de uma estratégia que está sempre à frente que a Skol mantém uma identidade e maior proximidade com seu público antecipando tendências no mercado.
A realização e o patrocínio de eventos culturais é uma das prioridades da marca para estar em constante contato com seu público, que está sempre antenada em projetos modernos e irreverentes, em todas as regiões onde está presente. E foi em busca inovar mais uma vez e surpreender o consumidor que a Skol realiza o Skol Sensation, um dos maiores eventos de entretenimento do mundo, e que está totalmente alinhado com o objetivo da marca de sempre ousar por meio de uma proposta diferenciada.

Sobre a ID&T
ID&T é a maior produtora e promotora de eventos de música eletrônica e festivais da Holanda. Com a sócia Q Dance, ID&T organiza mais de 50 eventos ao ano, com 17 títulos diferentes entre eles Trance Energy, Innercity, Mystery Land, Thunderdome e Sensation. Em total são 800,000 pessoas que visitam um evento da ID&T por ano, no país que é a Meca da música eletrônica mundial e em outros 15 países.
A empresa que começou em 1992 com um grupo de amigos recém saídos da escola embalados pela revolução da música eletrônica, a ID&T é hoje símbolo de organização, eficiência e criatividade; os conceitos criados pela ID&T são referencia mundial e esperados com ansiedade por aqueles que mais entendem de música eletrônica.

Sobre a Playcorp
A Playcorp produz os maiores e melhores eventos do mundo há 25 anos, quando Fernando David Elimelek fundou empresa direcionando seus negócios para a indústria do entretenimento e inovando o setor com suas idéias e estratégias de marketing através de parcerias com importantes empresas e realizando eventos de grande porte.
Hoje, a Playcorp é um grupo de cinco empresas cuja base está na competência das pessoas que fazem parte de sua equipe, que, juntas, realizaram mais de três mil projetos de grande porte e ajudaram a Playcorp a conquistar representatividade junto a nomes de peso no setor turístico e de lazer, como Costa do Sauipe, Beach Park, Rio Quente Resorts, Hopi Hari e Réveillon Oficial da Cidade de São Paulo, entre outros.


SERVIÇOS SKOL SENSATION

Organização: Playcorp
DATA: 04 de abril
Local: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Anhembi
Entradas:
Portão principal 26 - pista
Portão 1 Camarote Premium
Portão 3 - Pista estudante
Portão 13 - Camarote Diamond

Horário:
Das 21h do dia 04 de abril às 05h do dia 05 de abril
É obrigatória a entrada no evento de branco. Não será devolvido o ingresso ou o valor em dinheiro para aqueles que não estiverem vestidos de branco.


Mais informações para a Imprensa:
In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação
Erika Freitas – erika.freitas@inpresspni.com.br
11 3323-1532/ 11 9433-4212
Thaís Szpigel – thais.szpigel@inpresspni.com.br
11 3323-1582 / 11 8181-4826
Juliana Damigue – juliana.damigue@inpresspni.com.br
Tel.: 11-3323-1542
www.inpresspni.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário