sexta-feira, 20 de março de 2009

SALVADOR


Oi gente , adoro que a cada dia meu blog que anda meio abandonado, é sempre visitado por pessoas que querem expressar seus sentimentos e suas opiniões com meus post . Quero dar uma atenção ao Gabriel Teixeira e ao Rodrigo Almeida, adorei tudo que comentaram sobre minhas postagens que são apenas momentos para desabafar.


Em momento algum tive a intenção de ofender dizendo que era o Carnaval mais fedorento do mundo ( mais é). Na verdade são as pessoas que não tem a mínima educação e usam das ruas como banheiro .


Rodrigo defeitos tem em qualquer lugar do mundo, sou louca para conhecer Paris e me disseram que la também não tem um cheiro muito agradável, nein por isso vou deixar de sonhar com aquele lugar.


E olha passei pela pipoca também , bebi cerveja gelada da "TIA MARIA" na caixa de isopor e detalhe eram as melhores, o transito era bastante complicado , mas pergunta se 5 mulheres o que elas mais faziam no transito P A Q U E R A V A M . Mas me dava muitaaaaa raiva também .


Concordo com você em relação aos turistas eles chegam e acham que são os melhores e se não fosse os baianos nada daquilo existiria, (mas continuo implicada com o cheiro).


Rodrigo não querendo me justificar mas dizendo que sou legal, mas tenho um problema muito serio com cheiros e aromas, só pra você ter ideia eu amo cozinhar e não conseguia sentir o cheiro do azeite de Dendê , me dava muito enjoo.


E o feijão do final da Ondina com certeza tem um sabor especial, não é a Dada que vai fazer a diferença .


Gabriel não sou preconceituosa sinto muito se minha fala transmitiu isso , sabe o que é mais lindo em Salvador, as diferenças são deixadas de lado por causa da musica e isso é único. H com H, M com M, H com M e todo mundo com todo mundo.


Amo os baianos de paixão trabalho com alguns e são imensamente atenciosos, amei o Carnaval foi o primeiro de muitos , que analisou meu blog você deve ter visto meus pés destruídos e isso te garanto que NÃO foi de ficar na mordomia de camarote não, me joguei no meio de todo mundo e também na PIPOCA.


Da mesma forma que fui para o Salvador 2009, andei pela Pipoca e tive livre acesso a tudo !!!

Mas o odor continuava ruim ....


E meninos seja bem vindos !!!

Beijos mineiros, brasileiros para vocêS Rodrigo e Gabriel

Um comentário:

  1. Olá Karol,

    Fiquei surpreso com sua resposta e com a atenção disponibilizada.
    Me aborreceu a idéia de descontruir um carnaval que atrai pessoas de todo o mundo e desvalorizar uma manisfestação que tem raizes tão interessantes.

    Vamos descordar ainda de alguns pontos. Mas quem não discorda?!

    Mesmo como critica divulguei seu blog entre dezenas de pessoas. Por esse tempo vc foi bem visitada.

    Parabéns pela atenção, ainda não pelos comentários... Mas adoraria mantermos contato.

    At.,

    Rodrigo Almeida

    ResponderExcluir