segunda-feira, 9 de março de 2009

SALVADOR 2009 "meio"

Bom gente mais noticias de Salvador conforme contei alguns detalhes, acredito que todo mundo tem que ir pelo ao menos uma vez na vida.

Nada como correr atrás do trio elétrico, depois aproveitar as mordomias dos camarotes e ir embora com o cheiro péssimo da pipoca ( esse era muiiiiiiiitooooooo péssimo).

O sentimento de ver Bel Marques cantando "Vai vai vai vai!Lê Lê Lê Lê Lê Lê Lê Lê...Lê Lê Lê Lê Lê Lê Lê Lê..." é único em toda vida, mesmo pra quem não gosta fica assim alucinado. A Ivete toda linda surgindo em um trio de 2 milhões e meio, Asa de Águia gritando quebra ê , quebra ê e todo mundo quebrando.

É meus queridos amigos depois dessa maratona de trios, conseguimos chegar na mordomia dos camarotes, sala de massagem, salão de beleza, comida, muita comida de todos os tipos , Japonesa, Italiana, Fast food , baiana lógico, frutas , chocolate , chiclete aí ai tinha de tudo e lógico muito beijo na boca.

Mas como sou fominha de mais adivinha fraturei os 2 pés no 2º dia de Carnaval, mas como continuava fominha ... continuei a base de muita faixa no pé, Anador e injeção de Valtarem (risos).

Passei algumas raivas, varias na verdade, um estado lindo como a Bahia não tem estrutura para receber milhões de pessoas sobe o que acontece, trava todo o transito e os transporte como, onibus, taxis e afins não conseguem atender todo mundo.

Banheiros químicos espalhados por todas as ruas e os homens e as mulheres fazendo no meio da rua, gente juro que quase morri quando presenciei uma garota de mais ou menos 23 anos bonita, fazendo xixi em pé no meio do trio e jogando agua, para limpar , detalhe fazendo xixi na roupa.

E os filhos de Ghandy , todos muito lindos , mas achou a boca no lixo, pois cada 1 saiu com uns 60 colares e cada beijo vale um colar, as mulheres que estão com vários colares, logo beijaram ....

Mas a Bahia é uma festa , vale a pena !!!

Segue alguns fotos que eu tirei , no meio da folia , beijos até a próxima dica de Carnaval !!!

Detalhe do pé acabado e do gato que cuidou .....



Fotos: Karol Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário