sábado, 2 de maio de 2009

FESTA DO TIM


Começou a temporada de festa em Uberaba, Expozebu , Festa do Gegê, Festa da Marcinha e hoje completando 19 anos Festa do TIM, isso mesmo 19 anos de muita coisa boa reunida.


Para quem foi ano passado o promoter mais famoso do interior de São Paulo surpreendeu a todos com uma estrutura única e diferenciada, como eu sempre digo uma festa boa é aquela que você pode ir com os amigos e divertir , você pode ir de casal e divertir, você pode ser novo , ou mais velho e também se divertir, tinha de tudo musica boa , super bem servido (os copos geralmente não ficavam vazios) esse é o maior problema se se copo não fica vazio vixiiii. Bom esse ano não vai ser diferente o TIM promete levar gente do Brasil todo para mais de 10 horas de festa, um buffet completo no camarote open bar com Vodka Absolut, champagne, Wisky 12 anos e muito mais.

Para a pista Vodka, Wisky 8 anos, muitas caipirinhas , cerveja agua refrigerante .


Os convites começaram a ser vendidos a $140,00 hoje já está a $350,00, mas para os bons apreciadores de coisas boas vale a pena.


EVENTO: Festa do TIM

LOCAL: Casa do Folclore - Uberaba MG

INFORMAÇÕES : (16) 7811-8014

Um comentário:

  1. A festa do Tim foi irada foram 12 hrs de open bar servindo wisky e etc.. como nao estou acostumada com este stilo exuberante de festa acabei perdendo a minha camera fotografica digital. Estou arrazada pela camera mas mais ainda pelas fotos. Como vai ser impossivel de arrumar um carregador para ela separado, tenho a esperanca de que alguem venha a devolve-la. Alem de acumular um Good Karma, a pessoa sera bem recopensada por mim. Se souberem de algo por favor me avisem....

    Peace out!!!

    Karina
    kcaetano07@gmail.com

    ResponderExcluir