quarta-feira, 13 de maio de 2009

Texto de QUINTA


Eu sempre soube que seria assim dolorido, mas nunca imaginei que fosse triste e inevitável
Eu sempre soube que não seria fácil, mas não imaginei que seria tão difícil.
Eu sempre soube que a vida não é de chocolate, mas nunca imaginei que seria amarga como fel.
Eu sempre soube que um dia de chuva é triste, mas nunca imaginei que as trovoadas fossem tão barulhentas.
Eu sempre soube que você estaria longe, mas nunca imaginei que seria intocável.
Eu sempre soube que as estrelas já morreram, mas nunca imaginei que me fizessem chorar por elas.
Eu sempre soube que as palavras eram verdadeiras, mas nunca imaginei que me fizessem sofrer.
Eu sempre soube que os momentos felizes podiam acabar, mas nunca imaginei que seria tão rápido.
Eu sempre soube que você estava ai, mas nunca imaginei que não poderia tocá-lo.
Eu sempre soube que o amor era bom, mas nunca imaginei que faria mal.
Eu sempre soube que a paixão existia, mas nunca imaginei que aconteceria comigo.
Eu sempre soube que amaria um dia, mas nunca imaginei que seria agora.
Por isso eu sempre soube que sempre te amei.


Escrito em e por:
Karolyne 02/03/2005

Um comentário:

  1. Que lindo poema Karol!!! Parabéns!!!
    Não podia ter passado em momento melhor pra poder ler esse texto maravilhoso.
    Querida tenho tido bem pouco tempo pra poder visitar os blogueiros amigos, então pesso desculpas por não estar sempre aqui, mas sabe que sempre procuro acompanhar os acontecimentos, mesmo que não comente.
    Tenha uma ótima semana e continue postando esses textos lindos!
    beijos do fê =D

    ResponderExcluir