Nos dias 20 a 22 de maio Campo Grande será o cenário do FURACOM - 4° Festival de Comunicação, Marketing e Multimídia de Campo Grande, trazendo palestras e oficinas com profissionais conceituados no mercado nacional, como Thomas Chi (Google - Adwords) e Cleber Paradela (agência Tudo/Eventos & Conteúdos), além de mesa-redonda e oficinas com profissionais do mercado regional.
Na programação do Furacom tem início no dia 20, às 18hs, com credenciamento. A partir das 19h20, começa a abertura oficial do evento. Em seguida, o diretor de criação da agência Tudo Eventos & Conteúdo, Cléber Paradela, ministra a palestra "Branding e Novas Mídias: Cases de Sucesso". Ele é graduado em Publicidade e Propaganda e pós-graduado em Design Gráfico e de Interfaces pela Universidade Salvador. Já criou cases para Yahoo, Vivo, Coca-Cola, Grupo Silvio Santos, entre outros. Às 21hs, acontece a mesa-redonda "Perspectiva de novas mídias no mercado regional", com a participação de Nicomedes Silva Filho, da TV Morena; Ricardo Nantes, do Portal Educação e César Crivellente, da Remat.
Na quinta-feira (21), das 19hs às 20h40, serão realizadas oficinas e apresentações de Trabalhos de Conclusão de Curso, simultaneamente. Serão oferecidas quatro oficinas de aprimoramento: Produção em Rádio, com Ciro Alex; Fotografia, com Erich Sacco; Animação e 3D, com Wellington Teslenco; e Ilustrador, com Ney Ricardo. Já os trabalhos de monografias serão apresentados por Fernanda Mellendes, com o tema "Projeto de Implementação do Clube de Criação Publicitária do MS", e por Daniel Guazina, intitulado Pink Money, o mercado voltado para o target homossexual masculino na internet. Das 21h às 22h30, continuam as oficinas e a apresentação de trabalho de conclusão de curso com a acadêmica Fernanda Serrano, com o título Triunfo da Maldade: a eficácia da comunicação no III Reich.
No dia (22), das 19hs às 21hs, o palestrante será Thomas Chi que falará sobre o Google Adwords: seu anúncio aqui. Ele é estrategista de Contas Adwords Google. Tem experiência nacional e internacional em mídia, com especialização em Management pela Northwestern University tecnologia.
Fonte: Revista Eventos
Nenhum comentário:
Postar um comentário