quarta-feira, 13 de maio de 2009

NOITE MÁGICA


No próximo dia 23 de maio, o Grand Hyatt São Paulo promove a Noite Mágica,um evento voltado para Casas do Amparo, que abrigam, sustentam e educam crianças vítimas de violência. O Grand Hyatt São Paulo apóia alguns dos principais eventos beneficentes da cidade, como Sukyaki do Bem, Natal do Bem, Américas Amigas e Make a Wish.
Um coquetel e um leilão silencioso abrem a noite. Após o jantar preparado pelos renomados chefs do Grand Hyatt, inicia-se o leilão oral, onde estarão em jogo hospedagens nos hotéis Grand Hyatt Santiago do Chile e Palacio Duhau – Park Hyatt Buenos Aires (inclui passagens aéreas da Gol), uma semana de hospedagem no Spa Lapinha (Paraná), uma semana de tratamentos de beleza no SPAMED Sorocaba, quadros e tapetes de artistas consagrados como Carlos Araújo, Cláudio Tozzi, Giuseppi Ranzini, Antonio Peticov, entre outros. A noite beneficente será encerrada com show de Jorge Ben Jor e a Banda Zé Pretinho.
Patrocinado pela BMW, o evento receberá 600 pessoas e o ingresso individual custará R$ 220,00, o que dá direito a participar do coquetel, do jantar, bebidas, dois leilões e do show. O sofisticado Grand Ballroon do Grand Hyatt São Paulo será preparado com mesas para dez pessoas e terá uma pista de dança. Toda a renda obtida será revertida para as Casas do Amparo.
As Casas do Amparo são abrigos temporários para crianças que estejam sob Risco Social. São oferecidos tratamentos psicológicos, acesso à educação, reforço escolar e atividades físicas, de modo a preencher a lacuna que essas crianças apresentam quando chegam. São atendidos crianças e jovens (até os 18 anos) encaminhados pelas Varas da Infância e Juventude. As mães sociais procuram preencher em parte o papel da figura materna, trazendo o equilíbrio das funções operacionais na casa, mostrando a importância de itens como disciplina, comprometimento, estudos e respeito a todas as crianças moradoras. Atualmente, elas atendem 25 crianças, dos 3 aos 17 anos.

FONTE: REVISTA EVENTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário