sábado, 2 de maio de 2009

AGORA


"Agora" traz palestrantes renomados



O evento "Agora" – 1º Encontro de Comunicação Digital de Minas Gerais, que acontece no próximo dia 5 de maio, das 9h às 21h, no Center Convention, em Uberlândia, MG, trará inúmeras palestras e mesas redondas com a presença de profissionais de destaque no país e no mundo.


Em uma estrutura exclusiva, os mais de 400 participantes poderão ficar bem próximos dos ministradores, já que o palco será montado no formato de arena. Todos poderão conferir os melhores cases com resultados em comunicação digital, além de contar com a integração de todas as áreas do mercado online e vivenciar as experiências tecnológicas através de experimentações e do contato direto com produtos e serviços do mundo cibernético.


Google


Carlos Felix Ximenes, diretor de Comunicação e Assuntos Públicos Google Brasil é um dos palestrantes confirmados para o “Agora”. Formado e pós-graduado em jornalismo, Ximenes trabalhou 15 anos em empresas como Multibrás, Nestlé, Microsoft e Nokia, desenvolvendo atividades de comunicação corporativa, comunicação interna, relações com a imprensa, governo e comunidades. Félix falará sobre os caminhos e desafios das mídias digitais como provedoras de negócios.


IG


Marcelo Lobianco, diretor comercial do iG, Internet Group - empresa responsável pela operação dos portais iG, IBest e BrTurbo e líder no provimento de acesso à internet no Brasil, ministrará um workshop “Explosão Digital, uma revolução social”, abordando o fenômeno que está mudando radicalmente o modo que vivemos e consumimos mídia. Marcelo é formado em publicidade com MBA em Marketing e atua como professor de Marketing Digital da ESPM. IsobarA Isobar, considerada a maior network de agências de comunicação interativa do mundo, também estará presente no Agora.


Ricardo Figueira, vice-presidente de criação da Isobar Latin America/Aegis e membro do board global é um dos palestrantes escalados para o evento em Uberlândia. Figueira já ocupou a função de diretor de criação da Agência Click por 8 anos onde também foi vice-presidente de criação. Por ter conquistado vários prêmios internacionais, como Cannes, OneShow, London International Awards, ele também já foi jurado dos principais festivais do mundo. Atualmente Figueira é um dos líderes globais de criação do grupo em que trabalha e atende clientes como Coca-Cola, Adidas, Fiat, Sky, Visa, 3Telecom, Virgin, The Sun, entre outros. É também membro da Academia de Artes e Ciências Digitais de Nova Iorque. Ricardo apresentará ao mercado local sua visão acerca da comunicação digital, dividindo experiências vividas ao longo de sua trajetória atendendo grandes anunciantes do Brasil e do mundo.


LG


Trazendo um case nacional bem interessante, Luciana Sant'anna, Digital Marketing da LG - líder mundial no mercado de home eletronics, mostrará uma das inúmeras faces da rede e revelará a internet como provedora de resultados. Nesta ocasião, a LG apresenta ao mercado local um case que quantifica e comprova o retorno do investimento em comunicação digital.


Mesa redonda imperdível


Além de conferir as palestras destes renomados profissionais, os participantes do “Agora” poderão participar de uma mesa redonda com profissionais locais, regionais e nacionais para debater a comunicação online sob diferentes perspectivas e realidades. Estão confirmados para a mesa redonda:


Alceu Couto, diretor da Webroom Soluções Interativas;


Kenner Garcia, do portal Aguasquentes.com;


Marcelo Ramos, diretor do núcleo online da Algar Mídia;


Maurício Ricardo, jornalista e criador do site Charges.com;


Paulo Júnior, diretor da Fórmula P Interactive; e o moderador, Vicente

MAIORES INFORMAÇÕES:
http://www.encontrodigital.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário