sábado, 31 de janeiro de 2009

Flávio e Henrique


Hoje meus queridos e amigos talentosos Flávio e Henrique estão gravando seu novo CD, o grande evento vai acontecer em Uberaba Minas Gerais, no Rancho da Viola . Os meninos já fazem sucesso no Mato Grosso do Sul , na região do Triângulo Mineiro e muitas cidades do interior de São Paulo.

De acordo com os meninos a gravação desse CD é o inicio de uma nova fase dos meninos, de muito sucesso e de continuidade do que já começaram.

Hermes e Adriano mais conhecidos como Flávio e Henrique se conhecem desde de criança pois as mães eram amigas, aí desde a parceria de brincadeiras de criança , depois o primeiro emprego e a mais de 10 anos encantando todos com sua música e carisma.

Depois de anos de muita luta hoje levam alegria e muito público por onde passam. Depois de terem muitas músicas gravadas por grupos famosos, como Tradição e João Bosco e Vinícius, Flávio e Henrique acabam de assinar contrato com a Som Livre, gravadora das Organizações Globo, responsável por desenvolver e comercializar as trilhas sonoras das novelas globais.Seguindo o mesmo molde das outras composições da dupla, as músicas de trabalho trazem a batida forte e contagiante, embaladas pelos refrões simples, como os das letras de Ela é violenta e Amor .

Bom meninos quero agradecer pelo carinho que tem comigo e desejo todo sucesso do mundo, e estarei la para prestigiar vocês .

Maiores informações :

http://www.flavioehenrique.com/

Um comentário:

  1. adoreii sua materia Karol, beijo no seu coração, o cd ja esta disponivel no site para download. brigadãoooo

    ResponderExcluir