quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Reveillon CAfé de La Musique

A noite de Réveillon no Cafe de la Musique, em Jurerê Internacional, em Florianópolis, foi ferveção pura. Os convidados chegaram por volta de 22h para aproveitar a ceia, que teve direito até à tradicional lentilha, organizada por Tina Bauer.

Pouco antes da meia-noite, as pessoas começaram a migrar para os bangalôs espalhados pelo deck. Um deles, o que tem a melhor vista para a praia, foi reservado só para os vips como João Toledo, Bruno Gagliasso e o irmão Thiago, Fabio Faria, Rico Mansur, sem Isabeli Fontana, que passou o ano novo ao lado da família no Nordeste, o nadador César Cielo e... uma porção de lulus. O resultado? Azaração rolando solta. Poucos saíram de lá no zero a zero..


Já Malvino Salvador preferiu se misturar ao público e acabou sendo o mais requisitado da noite. Simpático, conversou com todos e até posou para fotos com as tietes.


Alessandra Ambrosio e Jamie Mazur foram os últimos a chegar, por volta das 2h. E a surpresa foi a presença inesperada da top Carol Trentini e do namorado Victor Dermachelier por lá.


Na hora da virada, um momento "espanta exu": Bruno Gagliasso distribuiu ramos de arruda entre os amigos para começar 2009 longe do mau olhado.


Quem comandou as carrapetas foram os deejays Buga e Mitch Lj, que não pararam de tocar nem na hora dos fogos. A festa continuou quente até o amanhecer...
Fonte e fotos: Glamurama

Um comentário:

  1. Estive ai, foi muito lindo...o melhor reveillon da minha vida...

    ResponderExcluir