quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

FESTIVAL DE FÉRIAS


A criançada tem diversão garantida no tradicional Festival de Férias do Teatro Folha. O projeto, um sucesso absoluto, apresenta seis montagens diferentes de terça a domingo. Em 2007, o Festival de Férias foi indicado ao Prêmio Coca-Cola FEMSA, na Categoria Especial.

CIRCO DE BONECOS
Terças-feiras, 16h. Até 27/01/09
Sinopse: O espetáculo da Cia. Circo de Bonecos conta a história de dois amigos que decidem brincar de circo na sala de visitas, recriando o mundo maravilhoso do circo dentro do universo das fantasias e brincadeiras infantis.

WATCHÁTCHÁ: UMA VIAGEM PELA CIÊNCIA
Quartas-feiras, 16h. Até 28/01/09
Sinopse: Dois cientistas malucos fazem as experiências mais inesperadas. Enviados pela Mad Science®, um laboratório muito especial, os cientistas Marta Meteoro e Rick Radioativo possuem uma missão importante e divertida: propagar pelo mundo das crianças o quão fantástica é a ciência que nos cerca todos os dias.

A BELA E A FERA
Quintas-feiras, 16h. Até 29/01/09
Sinopse: Versão em Teatro de Bonecos dessa clássica história. Quando um rico comerciante perde tudo o que tem, a família é obrigada a viver no campo. Ele se vê ameaçado por um monstro terrível, a Fera, que mora no centro da floresta. Bela, uma de suas filhas, se oferece para morrer no lugar do pai.

ORAS BOLAS
Sextas-feiras, 16h. Até 30/01/09
Sinopse: “Oras Bolas” é um espetáculo que envolve as técnicas de dança, música, artes plásticas e animação de objetos que se transformam em bonecos, à medida que são manipulados pelos atores. Especialmente dirigido às crianças menores.

OS SALTIMBANCOS
Sábados e domingos, 16h. Até 01/02/09
Sinopse: Este clássico musical infantil ganha uma nova versão para narrar a saga de quatro bichos – um jumento, uma galinha, um cachorro e uma gata – que resolvem formar um grupo musical.

O MENINO MALUQUINHO
Sábados e domingos, 17h40. Até 01/02/09
Sinopse: Por meio de um jogo cênico moderno, que utiliza a manipulação de bonecos e adereços, mímica, movimentação dos atores e música executada ao vivo, o espetáculo promete muita diversão ao contar a história do “menino com uma panela na cabeça”, famoso personagem de Ziraldo.

SERVIÇO:

FESTIVAL DE FÉRIAS
Local: Teatro Folha - Pátio Higienópolis - São Paulo (11)3823-2323
Estréia: 3 de Janeiro
Temporada: Até 1º de Fevereiro
Horários: Terça a sexta, às 16h;
Sábados e domingos, às 16h e às 17h40

Nenhum comentário:

Postar um comentário