quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Retrospectiva

2008 foi muito bom para muita gente eu como produtora de eventos estive presente em várias produções e estive com muita gente legal e muita gente difícil também.

Para vocês que acham que trabalhar com eventos é fácil somente baladas, não não eu digo é ralar muito.

Então para vocês alguns momentos de descontração na correria dos bastidores dos meus eventos e dos eventos dos amigos
Adrian Cané ( Queridinho da Armani)
Ivete Sangalo

Zezé di Camargo


Di Nx0




Luciano



Saulinho Banda Eva





Carlinhos de Jesus

Anderson Mrs Gyn

Walter Longo (belo conselheiro)

Victor e Leo


Mateus onde está o o Jorge(Pode chorar mas eu não volto pra você)

Leo

Núbia Oliver

Flávio e Henrique ( eu bebo agua que passarinho não bebe que tubarão não nada)

Seu Jorge

Alexandre Pires

Wilson Sideral

Um comentário:

  1. Arrasou nas fotos Karol. Parabéns! Que em 2009 continue esse sucesso todo!

    Amiga indiquei você para participar de um meme, ok. Espero que não fique brava.
    Dá uma olhadinha lá no blog!
    Beijos =)

    ResponderExcluir