sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Festival de Verão - MOVIDOS PELA MISTURA



Nossos queridos amigos da Camarote Marketing estão com tudo mais um ano as atrações vem com tudo para animar a galera .

Movidos pela mistura o Festival de Verão teve sua primeira edição em 1999 para comemorar os 450 anos da capital Baiana, o lançamento oficial foi feito por varias autoridades e já no próprio lançamento Daniela Mercury conduziu a festa.

Com 4 anos de festival a UNESCO juntou a essa tribo e oficializou sua parceria com o evento, já em 2003 na sua 5ª edição o slogan era "EU, VOCÊ, TODO MUNDO LÁ".

Em 2004 o festival cresceu mais um pouquinho a Rede Globo de televisão também esteve por lá exibindo diariamente noticias dos bastidores e da festa, exibindo para o Brasil todo um compacto do evento.

Em 2005 o festival preocupou também com a responsabilidade social, que a UNESCO era parceira eles aderiram os 8 objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) e seu slogan agora era "SEU JEITO DE MUDAR O MUNDO", uma das mudanças radicais foi a cor do festival o laranja que acompanhou por todos os anos em 2005 a cor do festival foi verde.

Em 2007 as mudanças também aconteceram voltaram com a cor laranja e a marco ficou fixa, uma mistura de todas as marcas nesses anos todos, foi o ano que 3 atrações internacional cantou maior público de todos os anos, então "SINTA A VIBRAÇÃO".

Os 10 anos de festival contou com um público de 150 mil pessoas de sertanejo, ao rock, pop rock, axé e muitos artistas.


Momentos inesquecíveis e curiosidades cada ano o Festival tem suas particularidades, mas quero parabenizar 2 grandes empresários Flávio Souza e Alex Amaral e toda sua equipe para fazer um festival cada vez mais completo.



Para maiores informações e conferir todos os momentos do festival : http://www.portalibahia.com.br/festivaldeverao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário