terça-feira, 3 de janeiro de 2012


Depois de tempos vou voltar a escrever gente, começar tudo novamente. Quantas coisas aconteceram nesse tempo ausente. Minha vida virou de pernas para o ar e acreditem fiz a redução de estômago, não eu não era obesa e sim gorda resolvi mudar e 2012 começar com cara nova.
Passei por muitas provações , vontade de comer, vontade de sair e fui firme e consegui meus objetivos hoje já uns bons quilos a menos estou mega feliz.
Mas também veio a impaciência com as pessoas, tenho preguiça de tantas coisas e outras quero conhecer, estou em casa de molho desde Outubro quando iniciei meu tratamento, foram tantos médicos, especialistas e agulhadas para exames que quase fiquei louca.
Mas estou bem e feliz, comecei um curso no Sebrae e empreendedorismo e vou abrir meu próprio negocio, mas isso é assunto para um outro post, começo a malhar essa semana e acreditem estou largando um pouco minha vida sertaneja.
Feliz 2012 para vocês que ainda entram aqui e para aqueles futuros que vou conquistar. E em breve postarei varias novidades.

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário